Boa leitura.❤️
Lalisa Manoban
Joalheria | 08:00 HHoje acordei bem cedo só para fazer uma super surpresa para minha namorada, ela quer um pedido de casamento e eu vou vou fazer isso. O que eu não faço pela minha menina? Eu faço de tudo só para ver aquele lindo sorriso em seu rostinho angelical e adorável, seu sorriso radiante é a única forma que ela pode me pagar, mas se por acaso ela quiser fazer outra coisa para me agradecer eu que não vou ser doida de negar.
Tinha me arrumado rápido para sair (uma bermuda preta e uma camisa também preta com o símbolo do Starbucks no meio), peguei a chave da moto e vim parar aqui na joalheria — um anel que Rosé quer teria que doar os meus dois rins para poder comprar só um anel, mas tudo bem é tudo pela felicidade da minha menina. Comprei uma lindo anel de prata e a caixinha era azul escuro beirando o preto.
Paguei a moça e saí da loja voada para chegar na casa da minha prima, Kim Jennie. Ela é uma das pessoas que iram me ajudar a organizar um belíssimo salão de festas, meus amigos e amigas também estavam me ajudando em quase tudo que podiam. Essa garota é insuportável às vezes, mas uma ótima pessoa para demorar vários lugares — foi ela que demorou minha casa inteira.
Park Chaeyoung
Casa | 09:18 HAcordei e me espreguicei para tentar tirar a preguiça do meu corpo, o sol entrava no quarto pela brecha da cortina e como não gosto do sol batendo no quarto me levantei para comer alguma coisa rápidae que não me tanto trabalho. Mas, isso nunca acontece, sempre falo que vou comer algo rápido e acabo passando uma hora na cozinha fazendo comida só pra mim.
Peguei meu celular e então percebi que Lalisa não estava na cama comigo, provavelmente deve ter saído para trabalhar ou comprar alguma coisa. Ela não gosta de ficar parada, minha namorada é igual tubarão se ficar parada morre, eu não entendo como ela consegue isso, porém eu admiro muito ela, a primeira mulher que eu dormir, que eu estou namorando e que eu amo.
Desci para a cozinha e antes preparar minha comida amarrei meu cabelo — todos, ou quase todos, tem nojinho de cabelo na comida —, lavei minha mãos e então peguei algumas frutas, verduras, pães de , ovos, queijo e presunto. Irei fazer ovos mexidos com verduras, vitamina de frutas e também vou fazer um sanduíche. Eu sou uma mulher com espírito de criança.
─ Amor? ─ ouvi Lalisa me chamando da porta.
─ Oi, neném. ─ gritei da cozinha.
─ Eu quero meu beijo. ─ ela falou bem manhosa.
Na frente dos amigos paga de machona, mas quando tá comigo vira uma neném manhosa... Tirando em certos momentos que vocês entenderam.
─ Amanhã eu vou te fazer uma surpresa, minha gatinha.
🍓🍒🍫☕🍓🍒🍫☕
Vocês estão gostando da fanfic? Trarei a parte dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto bailarino e o professor de Hip Hop(jikook)
Fanficjimin um lindo bailarino de 18 anos com corpo avantajado cheio de curvas e perfeito no que faz. Jungkook um garoto de 18 anos que é professor de hip Hop. os bailarinos não se juntavam com que dançavam hip Hop mais algumas paixões iram aparecer. . o...