Popular Song

64 9 13
                                    

depois de uns três meses sem atualizar esse xodozinho, aqui estou!!!!

por favor dêem muito amor a esse capítulo feito com tanto carinho para vocês <3

votem, comentem e usem e abusem da tag no twitter #JKEuNaoMordo :)

um ótimo domingo e um dia lindo a vocês! beijinhos














Você já esteve em algum tipo de situação onde o seu cérebro diz "Isso é errado, saía imediatamente daí" mas, seu corpo fica travado no lugar? Como se os comandos do seu cérebro não fossem o bastante para fazer com que suas pernas corram para longe de encrencas? Era exatamente assim que eu me sentia quando Min Yoongi mandava uma mensagem no grupo dizendo "Tenho uma ideia do que podemos fazer hoje!".

Normalmente, Min Yoongi era um garoto muito responsável e inteligente, e esse traço de sua personalidade era respeitado por todos. Bem, todos que obviamente não o conheciam como nós. O garoto era visto como um gênio da química mas, confesso que ele me dava medo.

Em todo grupinho anti social temos os padrões típicos, o nerd desajeitado, o protetor do nerd, e o que planeja vinganças contra quem machucou o nerd (que no final, nunca consegue se vingar de ninguém, claro), e basicamente, isso éramos eu, Taehyung e Yoongi.

Nesse exato momento, eu estava vestindo meu moletom branco com o desenho do Haku em sua forma de dragão, personagem do anime que mais me fez chorar nesse mundo, conhecido também como "A viagem de Chihiro", meu Haku, meu bebê! Enfim, estava paradinho, tremendo dos pés a cabeça porque nosso amigo genial decidiu que arranjar identidades falsas para entrarmos no clube da cidade seria uma ideia muito, muito bacana!

- Meu Jesus amadinho, vai livrando todo o mal que possa acontecer com a gente essa noite! - Vocês conseguem imaginar quem falou isso, né?

- Carambolas, Jungkook! Consegue colocar um pouco mais de fé no seu amigo do peito aqui? - Yoongi estava sussurrando com um biquinho nos lábios que o deixava extremamente fofo mas, era isso que me dava medo. Sua personalidade forte mais a sua aparência angelical era uma combinação perfeita para um menino doidinho que só nos metia em confusões.

- É difícil confiar em você quando a gente já passou por muitas encrencas antes! - Taehyung quem disse dessa vez, um tanto contrariado por estar perdendo a live do Conan Gray, um dos seus artistas prediletos. - Se você me fez perder a live do meu menino pra ganhar uma noite na sarjeta, eu juro que se a gente não morrer, eu te mato Min Yoongi!

- Parem de ser molengas! Jin hyung, conte para eles a porcentagem disso dar certo? - Ele abraçava Seokjin pelos ombros como se tivesse um parceiro de crime ao seu lado.

- Bom, a probabilidade disso dar certo é 2% mas, isso você já sabe geniozinho de exatas! Mas, estou aqui porque gosto de umas encrencas, não porque confio em seus planos! - Jin disse enquanto digitava mensagens em seu celular para o grupo que tínhamos com as meninas.

- Por que a Yeri e Joohyun não chegaram ainda? Porra de molengas atrasadas! - Yoongi chutou uma pedra na calçada enquanto arrumava o boné que estava usando.

- O que foi que você disse, Min? - Joohyun para atrás dele provavelmente, o questionando pelo comentário infeliz sobre a demora das duas.

- N-nada, Joo. Parece doida que fica chegando assim do nada! - As mãos de unhas compridas estavam tamborilando no pescoço do Yoongi, soando como um sinal para ele se comportar.

- Confessa que você estava esperando ser citada! Você adora uma entrada trinfual! - Seokjin revirou os olhos para a mesma que apenas cerrou os olhos como uma criança malvada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Todas as Canções de Pop que me Lembram VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora