Oi, lindinhos! Votem e comentem bastante, por favor!
Comentem na tag do twitter #JKEuNaoMordo
Boa leitura! 💜
Jeon Jungkook odiava segunda-feira tanto quanto os nerds odeiam os garotos do time da escola, e como as garotas tímidas odeiam as patricinhas exibidas.
Jeon Jungkook também odiava a escola, e todas aquelas regras estúpidas que impediam o garoto de ostentar seus moletons com estampas de personagens de animes, ou referências a canções da Ariana ou do Justin.
Jeon Jungkook odiava sorvete de pistache, e provavelmente odiaria quem gostasse desse sabor. Ele também não suportava canções de r&b/soul, não por não gostar, mas porque definitivamente não as conhecia tanto, então preferia se prender no mundo da cultura pop com seus amigos.
Jungkook detestava quando sua mãe aparecia em seu quarto para arrumar sua bagunça, o que deixava ele ainda mais irritado, porque qual é, ele se entendia naquela bagunça.
E acima de todas as coisas que Jungkook preferia ignorar, ele odiava a forma como Kim Namjoon se mantinha distante.
O coração do garoto funcionava através da obviedade: Se para o mundo pop, Justin Bieber é o rei, para seu coração, Kim Namjoon ocupava o trono.
E não, definitivamente não era pelo mesmo motivo das garotas da escola que adoravam suspirar pelo corredor por conta do Kim. "Ah, ele é tão bonito, alto e inteligente. Ele é o homem da minha vida." Não. Não era por isso.
Jeon preferia acreditar que Namu, como ele chamava em segredo, era seu tipo ideal.
Os dois gostavam de jogos, animes, eram os garotos mais inteligentes da escola, e adoravam jogar xadrez, e mesmo que para muitos isso nada significasse, em sua mente fantasiosa, era um pretexto do destino querendo formar dois solteiros em um casal como dizia Ariana em R.E.M.
E talvez, fosse por ter em mente que adoraria visualizar o sorriso fofo de seu Namu acompanhado por suas covinhas adoráveis, que ele levantava da cama para ir até a escola. Aquela merda de escola.
- Taehyung, porque é que você está usando uma gravata na cabeça? Tipo assim, você é estranho, né? - Jin comentou enquanto andavam pelo pátio da escola.
- Eu chamo isso de estilo. - Yeri comentou enquanto prendia seu cabelo que agora estava da cor lilás.
- E eu esperava o que da menina com o cabelo de algodão doce? - Jin contrariou.
- Sinceramente, vocês realmente precisam ser tão enérgicos assim em uma segunda feira de manhã? Eu não entendo... - Yoongi estava com seus óculos escuros caminhando lentamente pelos corredores, o que não duraria muito se o diretor Forbes encontrasse conosco pelos corredores.
- É, pelo visto a noite deve ter sido boa. - Joohyun comenta com um sorriso afiado, a famosa cara de quem sabe muito, mas revela pouco.
- Eu perdi algo? O que foi que aconteceu dessa vez, hyung? - Verdadeiramente curioso por imaginar a nova peripécia que Yoongi hyung deve ter aprontado, porque bem... O hyung não é muito resistente ao álcool, e digamos que ele se revela um pouco quando está alcoolizado, o que é um pouco confuso porque ele diz que tem certeza absoluta que é hétero.
- Nada, saeng, deixe seu hyung em paz hoje, sim? - Yoongi acaricia meus cabelos como se eu fosse um cachorrinho, o que me faz bufar, porque ele tem essa mania de me tratar como uma criança, e eu não gosto disso.
- Não vai contar para seu saeng quem veio lhe procurar assim que você bebeu um pouquinho?
- Não ouse me encher o saco sua falsa do cabelo preto! - Joohyun ri com a forma que o Yoongi a chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Canções de Pop que me Lembram Você
FanfictionJeon Jungkook, um jovem retraído e conhecido por sua inteligência, segue seus dias em uma rotina monótona com seus melhores amigos, e em especial com sua dupla inseparável: Kim Yerim. Sua fissura era formada por covinhas nas bochechas, um sorriso a...