Oi gatinhos, gatinhas e gatinhes.
Andei um pouco distante porque bem, estava com um bloqueio criativo horroroso e me sentindo muito insuficiente.
Fiquei naquele ciclo insuportável de "Quero escrever - Para que vou escrever se ninguém se importa?" E isso foi bem triste e agoniante, mas enfim, aqui estou eu com mais um capítulo do meu bebê.
Confesso que esse capítulo está um pouco monótono, mas focar na amizade do Jungkook com a Yeri é bem importante no primeiro momento da história!
Divirtam-se e divulguem bastante a fic na tag que é toda de vocês #JKEuNaoMordo
Encontro vocês na tag do twitter. :)
Boa leitura, bebês!
- Aquieta o cu, Jeon, caralho. - Yeri rolou os olhos vendo seu melhor amigo deitado no chão em posição fetal.
- É fácil pra você falar isso quando não é o seu cu que está em risco, pelo amor de deus universo, eu não tenho mais cu pra tomar! - Jeon Jungkook resmunga birrento no chão.
- Credo, você tem uma boca muito suja para quem é tão adorado pela professora de literatura. - Yeri faz uma careta de desgosto. - A questão é que podemos unir o útil ao agradável, Jungookie.
- Não, não, não, não! Não me venha com essa carinha! - Jungkook grita e aponta assustado para o rosto da sua melhor amiga.
- Que carinha? - Yeri questiona com um sorriso de lado e os olhos bem abertos, como se em sua mente, estivesse planejando algo mirabolante.
- Essa cara de quem tá planejando merda, cara! Toda vez que eu ouço seus conselhos, eu acabo me ferrando!
- Eu nunca disse que eram bons. - A garota dá de ombros com um olhar de desdém.
- Então, você admite que são uma porcaria? Sua inútil!
- Cabeça de bagre!
- Dente de chapa!
- Mônica versão masculina!
- Sua imprestável!
- Calado, Jungkook. Enfim, agora vamos pensar na sua resposta.
- Como assim "minha resposta"? - As sobrancelhas grossas do garoto estavam arqueadas e um semblante de confusão estampado no rosto.
- Você não pensava ignorar a mensagem dele, pensava?
- Claro que sim! Estava pensando seriamente em verificar se minha conta bancária é o bastante para uma passagem para o Canadá. Estava pensando em me mudar pra lá, sabe? Curto muito o clima de praia, sol e essas paradas.
- Cria vergonha nessa sua cara pirralho, você nem toma sol!
- Detalhes Kim Yerim, detalhes.
- E desde quando você tem uma conta bancária? Sequer trabalha.
- Todas as vezes que a vovó vem aqui ela me dá um dinheirinho.
- E você não gasta com porcarias inúteis como coca-cola, revistas em quadrinhos ou ingressos para o cinema? - Indignada, a garota pergunta.
- Não? É claro que não! Eu guardei esse dinheiro por todo esse tempo!
- Meu Deus! Você não é normal, Jungkook, você é muito esquisito!
- Qual é, só porque eu prefiro guardar meu dinheirinho não significa que sou esquisito! - Ele rola os olhos pelo espanto da drama queen.
- Não, não! Eu tenho certeza absoluta que isso te faz estranho pra caralho. Qual adolescente consegue guardar dinheiro? Nenhum! Todos gastam a merreca que ganham em seus trabalhos abusivos e exploradores com coisas que o mataram mais rápido como drogas e bebidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Canções de Pop que me Lembram Você
FanficJeon Jungkook, um jovem retraído e conhecido por sua inteligência, segue seus dias em uma rotina monótona com seus melhores amigos, e em especial com sua dupla inseparável: Kim Yerim. Sua fissura era formada por covinhas nas bochechas, um sorriso a...