Oi, bebês! O seu voto e comentário são muito importantes e me motivam demais. Por favor, divulguem a fanfic no twitter através da hashtag #JKEuNaoMordo
Boa leitura! 💜
A música preenche almas vazias.
Por muito tempo fiquei pensando nessa frase, sobre a música preencher almas vazias e a importância disso.
Fiquei me perguntando se a música tinha tal poder para que se tornasse a salvação de um coração machucado, e se isso era válido para todos os gêneros musicais. Porque, vocês sabem, muitas pessoas acreditam que a música seja a terapia mais eficaz que possa surtir efeito em nossa tristeza existencial, mas assim como essa afirmação é feita, há aqueles pensamentos hipócritas que me levam a mais uma série de questionamentos, e alguns exemplos práticos é "O pop é genérico, e não tem a sensibilidade para comover uma vida" ou "O hip hop é apenas uns versos soltos sobre drogas, sexo e libertinagem" e, foram exatamente essas redundâncias que torna o ser humano um ser inteligente e observador, mas ao mesmo tempo arrogante e ignorante para opiniões contrárias. É como minha mãe costuma dizer "O mundo inteiro não é aquele que está no seu umbigo" e apesar de ser uma colocação chula e grosseira, é realista.
Todos sem exceção, e quando eu digo sem exceção me coloco nesse grupo, temos a mania de contrariar, debater ou criticar a cultura que não praticamos, e isso nos torna preconceituosos. Sim, preconceito é a denominação correta para a forma como agimos uns com os outros constantemente.
"Meu Deus, eu sou preconceituosa só por dizer que meu amigo é esquisito e sem futuro por ouvir K-Pop?" Sim, você é.
"E como eu faço para mudar isso? Preconceito é uma palavra muito forte..." Bom, o primeiro passo é aceitar que você é preconceituoso, assim como eu e todos os seres humanos desse planeta, e é claro, empatia. Afinal, a empatia está mais ligada com o respeito do que qualquer outro termo.
Enfim, saindo um pouco do tema das divagações estranhas confesso, o que eu quero dizer com tudo isso é: Prazer, meu nome é Jeon Jungkook.
Ridículo, eu sei. Vou tentar novamente.
Prazer, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio, e sou apaixonado por desenhos realistas, moletons, animes, livros de ficção científica, e por último mas não menos importante, música pop.
É, eu sou definitivamente o cara pop da escola, e com isso não quero dizer que sou popular, mas que sou extremamente atualizado nesse mundinho de músicas que tornam-se smash hits facilmente.
Ah, e meus artistas favoritas sem sombra de dúvidas são: Ariana Grande e Justin Bieber.
Sei que pelo meus hobbys você entenderá que sou um grek, cdf, nerd, ou seja lá como você chama, mas quer saber a verdade? É exatamente isso.
Mas, não sou do tipo nerd que não sabe nada sobre o mundo, pelo contrário. Eu sei até demais sobre suas maldades e crueldade para com nós meros sobreviventes a esse inferno. Mas, eu lido bem com essas pendências, até porque minha vida é monótona e pacata.
Meu ciclo social é resumido no meu grupo de amigos inseparáveis, e não há abertura para novas amizades, sou restrito e anti social demais para isso, e talvez esse seja o estopim para a monotonia dos meus dias.
Meus melhores amigos também conhecidos como "Mundinho Pop Br" é: Kim Taehyung, o James Dean falsificado, Min Yoongi, o hetero que passa vergonha quando bebe, Kim Seokjin, o revoltado do grupo, Kim Yeri a Ariana do Paraguai e por fim, Bae Joohyun mais conhecida como "Odeio homens, menos meus amigos".
Minha família é carinhosa, amorosa e compreensiva, e céus, eu bem sei a sorte que tenho por fazer parte de uma família tão serena e tranquila.
E essa é minha vida. Sem muitas aventuras ou dramas, e principalmente nada de experiências românticas ou... Qualquer tipo de experiência, se é que me entendem.
Mas, um fato inegável é que sou extremamente encantado por Kim Namjoon, o nosso presidente do Grêmio Estudantil. Ele é simplesmente o cara mais bonito, inteligente, simpático, doce e honrado que eu já vi em minha vida. Ele é tipo um Justin Bieber para mim, e isso significa que ele é meu deus supremo.
Mas, é claro, Kim Namjoon não nota minha existência e muito menos minha paixonite aguda por ele.
O que seria fácil de entender se não fosse, Park Jimin, o loiro metido a r&b boy que arruinará meus planos de ser invisível o restante do ensino médio.
Tudo o que vocês precisam saber: Park Jimin veio com um emblema de perigo, e é por isso que devemos ficar em estado de alerta, esperando os próximos erros fatais, e os momentos que se antecedem as dores triviais e ao sentimentalismo, entretanto, se todas as pessoas que passaram pela minha vida tivessem me enxergado através dos olhos de Park, eu não teria tantas inseguranças como hoje.
Atente-se as cenas do próximo capítulo.
E se a cada episódio as canções da Ariana e do Justin embalaram essa história, nosso início será tal qual Daydreamin' da Ari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Canções de Pop que me Lembram Você
FanfictionJeon Jungkook, um jovem retraído e conhecido por sua inteligência, segue seus dias em uma rotina monótona com seus melhores amigos, e em especial com sua dupla inseparável: Kim Yerim. Sua fissura era formada por covinhas nas bochechas, um sorriso a...