Jungkook despertou quando sentiu o sol invadir sua sala. Sonolento, ajeitou a postura. Estava sem entender do porque havia dormido sobre a mesinha daquele cômodo, mas ao visualizar a sacolinha da loja, as lembranças da noite passada vieram como um tsunami em sua cabeça. A primeira coisa que fez foi rapidamente se levantar olhando para todos os lados, certificando se havia algo diferente.
Suspirou relaxando os ombros, a lembrança de um cupcake falante só podia ser coisa da sua imaginação. Como era tolo por um momento achar que realmente tinha visto um bolinho vivo. Encarou sua mesinha novamente mas não havia nada, além da sua sacolinha, será que já havia comido aquele doce que ganhara de Seokjin?
— Está tão cedo... — Reclamou olhando o relógio de parede que apontava 9AM.
Era sábado, então poderia dormir até a hora que quisesse. Desanimado, fora a passos lentos até seu quarto, sentindo pontadas agudas nas costas por ter dormido numa posição descontente na noite passada. Ao adentrar o cômodo, Jungkook notou uma figura desconhecida folheando seu caderno de desenhos, fazendo expressões indecifráveis.
— Oh, Jungkook, finalmente acordou! — O desconhecido sorriu, deixando o caderno em cima da cama indo em direção ao jovem confuso.
Jungkook o encarou assustado, lhe olhando de baixo pra cima. Era um rapaz pouco mais alto que si, com uma pele levemente bronzeada; usava um tipo de jardineira listrada branca e rosa que deixava boa parte de suas pernas a mostra e uma blusa amarela; seus cabelos eram ondulados e castanhos com um pequeno enfeite de cereja; Seus olhos eram de um tom lilás assustador.
— Q-quem é v-você? — Perguntou se afastando do desconhecido.
— Eu... — O acastanhado falou duvidoso — Eu ainda não sei, poderia ver a etiqueta por dentro da minha blusa, por favor? — Se virou de costas para Jeon.
Jungkook não se moveu, estava totalmente paralisado.
— Oh, acho que não está me reconhecendo, peço perdão!
O desconhecido fechou seus olhos e misteriosamente sumiu da vista de Jungkook, o fazendo ficar mais desesperado.
— Aqui em baixo! — Uma voz lhe chamou.
Seus olhos foram rapidamente ao chão, onde estava o cupcake da noite anterior, mas sem as velas, lhe olhando alegre.
— Lembrou? Sou eu! — Disse voltando a ser um homem novamente. — Seu cupcake!
— Ah, claro! — Jungkook riu como se fosse óbvio — O cupcake que eu ganhei de um desconhecido ontem, claro que me lembro de você!
Jungkook foi para perto de sua parede e bateu a cabeça o mais forte que conseguiu.
— Acorda! Acorda! — Disse com a testa encostada na parede gélida. — O que está acontecendo? — Sussurou.
— Pelo amor do Açúcar Refinado! — Disse a voz grossa atrás de si.
Ainda desacreditado, voltou a olhar aquele ser estranho.
— Hoje é seu aniversário, Jungkook! — O homem bolinho disse alterado.
— E daí? — Jeon perguntou, se rendendo ao fato de que estaria alucinado pelo estresse.
— “E daí?” — O acastanhado lhe imitou fazendo uma careta — É seu dia especial, o dia que você... Que você... — Parou de falar colocando a mão no queixo tentando lembrar de algo.
— “Nasceu”? — Disse o jovem, como se fosse óbvio.
— Ah é, isso mesmo! — Sorriu o homem bolinho. — Mas antes, veja meu nome aqui atrás, por favor. — Se virou como tinha feito antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake 🍰 (Vkook•Taekook)
FanfictionJungkook vivia solitário, preso em uma rotina monótona que o deixara sem esperanças e com um vazio imenso no peito. Todos os dias pareciam iguais, até que ele se depara com uma misteriosa loja de doces. Ao receber um bolinho falante como presente, J...