— Taehyung, hoje irei trabalhar e só volto à noite. Você vai ficar bem sozinho? — Jungkook perguntou colocando um casaco enquanto encarava o homem bolinho.
— Não se preocupe comigo! — Disse se aproximando de seu dono. — Lembrarei das regras com clareza: Não sair sozinho; não falar com vizinhos; não ficar na janela e muito menos atender a companhia. — Repetiu sorridente enquanto contava nos dedos. — Ficarei quietinho e sentado bem ali. — Apontou para o sofá.
Jungkook fez careta com Taehyung citando suas "regras". Parecia que estavam em um relacionamento tóxico e Jeon era o próprio diabo.
— Lembre-se: só até você aprender a conviver socialmente .— falou para não se sentir tão mal consigo mesmo dando um suspiro logo em seguida. — Se precisar de algo, deixei meu número e o número do meu trabalho anotados perto do meu celular antigo. — apontou o celular Flip de sua adolescência — Bom, acho que é só isso. Até mais tarde.
— Bom trabalho, Jungkookie!
E assim que ficou sozinho, suspirou olhando em volta.
— O que um bom namorado faria? — Perguntou para si mesmo lembrando do seu plano — Eu queria usar aquela caixa achatada mágica que fica na sala, ou aquela telinha dobrável que fica no quarto de Jungkook. Ele disse que faz pesquisas por lá... — Se sentou no sofá olhando a tv. — Da última vez que Jungkook ligou essa coisa ele usou... Isto aqui! — Pegou o controle e apertou o botão onde reparou que Jungkook apertava. — Isso! — Sorriu vitorioso assim que a tela acendeu — Talvez dê para aprender alguma coisa nisso aqui.
Depois de um curto tempo, Taehyung aprendeu a mudar de canal. E ficou ali até achar algo que lhe chamou atenção.
— Hoje, aqui no nosso programa, temos a alegria de receber a aclamada Jennie Kim. — A entrevistadora falava animada enquanto a plateia aplaudia e gritava com a presença da jovem que entrava em cena. Toda sorridente com o cabelo castanho cumprido e levemente ondulado nas pontas. Vestia um lindo vestido curto branco e saltos combinando — Vocês a adoram, eu a adoro e não perco se quer um vídeo desta bela mulher.
— Ah, que Gentileza sua, Hyeji.— Jennie sorriu mais e abraçou a apresentadora quando chegou perto da mesma.
— Por favor, todas nós queremos saber sobre seu último vídeo de relacionamentos. Queremos ouvir de você, ao vivo, todas as suas dicas de como conseguir um namorado.
Ao escutar a palavra, Taehyung ficou antenado e alerta a cada palavra dita naquela telinha estranha.
— Bom meninas, primeiramente: Não deixem de sorrir. — Jennie sorriu fraco sem mostrar os dentes — Façam olhos misteriosos enquanto flertam. — Apertou levemente os olhos e encarou a câmera que focava nela — Logo depois, façam carão — Ficou séria enquanto tentava fingir uma expressão distraída.
Taehyung tentava seguir os métodos totalmente perdido, sorrir enquanto tentava fazer olhos misteriosos resultou em uma careta. Se levantou e girou rapidamente para a parede tentando manter um "carão" descente. Ficou assistindo aquele programa até terminar, mas não havia entendido muito bem os propósitos corretos. Queria parear sua mente e expandir seus horizontes de flertes, então, depois de vestir uma calça jeans e um moletom preto de Jungkook, fez exatamente o que seu dono lhe pediu para não fazer: Sair.
•
— Bom dia, Jimin! — Taehyung diz assim que entra na floricultura.
Jimin imediatamente larga o vaso que estava em mãos em qualquer lugar ao escutar a voz grossa de Taehyung e vai até ele sorridente.
— Tae! — O abraçou de súbito deixando o bolinho surpreso e estático com o jeito caloroso de Jimin — Que bom te ver. — O largou mas ainda tocava em seus braços — Adorei a festinha de aniversário do Jungkook, poderíamos repitir isso mais vezes, vamos nos encontrar mais, muito mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake 🍰 (Vkook•Taekook)
FanfictionJungkook vivia solitário, preso em uma rotina monótona que o deixara sem esperanças e com um vazio imenso no peito. Todos os dias pareciam iguais, até que ele se depara com uma misteriosa loja de doces. Ao receber um bolinho falante como presente, J...