3 🍰 - Strawberry

114 15 12
                                    

Com o ecoar do som vindo de seu celular, Jungkook despertou sem ao menos saber direito de onde saía aquele som irritante. Em questão de segundos, percebeu que era seu aparelho. Esticou o braço e o agarrou irritado em cima da cômoda.

Número desconhecido.

Sem se importar muito, atendeu sonolento.

— Alô?

— Feliz aniversário atrasado, Jungkook! — Uma voz que ele não ouvia a muito tempo ecoou do outro lado da linha.

— Não é possível... — Falou indignado recebendo a atenção de Taehyung, que agora estava acordado também. — Hoseok?

— Faz tempo, não é? — Soltou uma risada nasal — Como tem passado?

— Ah... — Olhou para Taehyung — Melhor que antes.

— Isso é incrível! — Hoseok falou aliviado — Eu senti sua falta. Pensei em te ligar várias vezes mas... — Suspirou — As coisas ficaram complicadas, eu sinto muito se você se sentiu abandonado por mim, eu super entendo se estiver com raiva... ou chateado, ou até os dois! Eu entenderia se você não quisesse escutar nem mesmo a minha voz. — Falou rapidamente e sem pausas.

— Espera, Hoseok! — Chamou a atenção do mais velho, fazendo o mesmo parar de falar — Calma, porque me ligou tão cedo? — Perguntou.

— Ah, sobre isso... Eu voltei.

Mais uma surpresa, que o fez ficar mudo. Aquela sensação estava começando a ficar comum na vida de Jeon.

— Estava pensando em te ver.

— Você voltou para a Coréia? — Perguntou se levantando da cama e passando a mão nos cabelos bagunçados, atordoado.

Surprise!

— Você parece nervoso, Jungkook. — Taehyung reparou enquanto tomava o café da manhã simples que Jeon havia preparado para os dois.

— Você acha? — Riu dando um gole em seu leite levemente morno.

— O que tá' pegano', mano?

Jungkook levantou seu olhar para o homem bolinho, estranhando o vocabulário usado pelo mesmo.

— Na onde você aprendeu a falar assim? — Perguntou risonho.

— Ouvi de uma conversa entre dois garotos quando estávamos no mercado. — Respondeu simples colocando um dos morangos dali em sua boca - Esse alimento vermelhinho é tão bom, deveríamos ter colocado no seu bolo, Jungkookie. — Comentou sorridente — Talvez assim eu teria coragem de come-lo.

Jeon riu pensando no bolo de cereja , mas quando se deu conta que Taehyung havia lhe chamado de "Jungkookie", seu sorriso sumiu e suas bochechas rosadas apareceram.

— Jimin já te chamou assim, achei que eu poderia também... — Falou inseguro — Desculpe se errei, juro que não repito.

— N-não, Taehyung! - Se apressou para falar - T-ta tudo bem, pode me chamar assim se quiser, eu não me importo.

O brilho voltou com intensidade nos olhos de Taehyung quando levou sua atenção para o rosto de Jungkook novamente.

Cupcake 🍰 (Vkook•Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora