cap 5

2K 124 60
                                    

Depois daquele dia, no qual houve o massacre todos ficaram assustados e preocupados..
Rick havia dito que tinha achado um lugar chamado CCD/“Centro De Controle de Doenças„ onde Rick disse que era totalmente seguro e todos concordaram...já eu estava próxima de todos, de Glenn, Daryl, Rick, Lori, Andrea e Dale!

...

—Bom dia flor do dia!
(Digo sorrindo vendo Glenn acordar)

Bom dia tampinha
(O coreano diz sorrindo)

—Só vim avisar para você levantar logo e vir comer conosco, daqui a pouco vamos ir para o tal CCD.

—Ok..

Logo saio da barraca e vou comer junto as outras pessoas..Glenn logo sai da barraca e se junta a nós comendo também!
Depois de uns minutos todos terminam de comer sobrando apenas eu e Glenn
(Autora na área: ironia do destino ficar apenas Ela e o Glenn hmmm heuhehehe)

Glenn anunciou que terminou de comer e eu concordo indo limpar a mesa e ajudar o pessoal no trailer e no carro.

—Quer ajuda aí baixinha?
(Glenn pergunta se aproximando vendo eu arrumar a mesa)

—Não precisa xing xong!

—Eu vou ajudar do mesmo jeito!
(O garoto vem perto de mim e pega a toalha de mesa da minha mão colocando na cesta)

—Veio apenas para me ajudar ou isso é uma desculpa para ficar perto de mim?!
(Pergunto e o mesmo cora me fazendo dar risada)

Que...não! Na verdade sim..pera, NÃO...
(O mesmo diz se atrapalhado com as palavras me fazendo rir ainda mais)

—Tá tudo bem chinês! Eu te entendo, eu sou uma pessoa linda, engraçada, qualquer pessoa ama ficar perto de mim querido.
(Autora fashion ataca novamente: queridos, lacre atrás de lacre! Muito humilde ela😘)

𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔     |      glenn rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora