cap 11

1.3K 85 3
                                    

Capítulo anterior

me faça ser sua...e farei você ser meu
(Digo puxando seu cabelo carinhosamente fazendo o mesmo soltar um gemido rouco, dava para sentir sua ereção em baixo de sua calça ...quando íamos mais a fundo tirar nossas roupas acabamos vendo uma horda de zumbis por perto, era umas quatro dúzias)

merda!
(Falamos uníssono)

____________________________
Agora...

—temos que sair daqui agora.
(Digo saindo do colo do coreano e indo para o banco da frente novamente junto com o coreano que estava assustado pelo fato de ver tantos zumbis assim e corado pelo fato que ia aconteceria algo a mais naquele carro, naquele momento... Glenn ficou um pouco revoltado pois aquele momento estava sendo bom, muito bom...
O coreano ficava envergonhado ao lembrar do jeito que ela o tocava e ele a tocava...
Assim depois de uns minutos os dois conseguiram sair dalí, os mesmos estavam em silêncio, Samantha concentrada na estrada e perdida em seus pensamentos sobre o que havia e poderia ter acontecido naquele carro e Glenn com seus olhos vidrados na janela com seus pensamentos em Samantha)

...
—Chegamos!
(Você anuncia pós estacionar o carro)

Ok...er, Samantha...
(O coreano diz coçando a nuca, os mesmos ainda estavam no carro)

—Sim?

—desculpe se você se sentiu pressionada naquela hora...eu não queria te forçar a fazer nada!
( Glenn diz corado)

𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔     |      glenn rheeOnde histórias criam vida. Descubra agora