Já estava noite, estava escovando meus dentes, todos estavam lá embaixo conversando, assim saio do banheiro e do nada glenn surge e eu acabo me assustando
—GLENN! Quer me matar?
(Pergunto com a mão no peito e ele ri e se aproxima)—Quando vamos aproveitar? Só nós dois...
(Glenn diz sussurrando a última frase, me dando um arrepio, o mesmo me prensa na parede e eu fico corada na mesma hora)—Glenn não é hora de ficar de putaria, euem homem, só pensa nisso!
(Digo cruzando os braços e ele ri)—Ai baby, eu tô com saudades
(Ele diz me dando alguns selinhos me fazendo rir boba)—GLENN, SAMANTHA, DESCAM AQUI!
(Mione grita e descemos rápido)—O que houve?
(Deanna esteve aqui, disse que amanhã vai fazer uma festa de comemoração a nós)—Por que comemoração a nós?
(Glenn pergunta)—Para comemorar nossa chegada né japa
(Daryl diz, glenn faz uma careta para daryl que fazem todos rirem, estou distante de daryl, estou sentindo isso, olho para o mesmo e ele retribuiu)—Conversem.
(Glenn sussurra e eu o olho e ele ascena com a cabeça e eu concordo e vou até daryl)—Fale!
(Daryl diz e eu cruzo os braços)—Você sabe porque eu tô aqui dixon, não se faça de sonso!
(Digo e ele solta um sorriso)—Sua boba, eu tava com saudades!
(Ele vem e me abraça, era um abraço tão reconfortante, era muito bom estar ao lado do meu melhor amigo novamente)—Também senti saudades Dixon!
(Nos olhamos, Daryl olhava para mim boca, eu tava olhando para ele com uma cara "que isso dixon?" )—Euem Dixon, paro ein
(Ele ri e me pega no colo de brincadeira e eu riu, todos do grupo aparecem e vêem, daryl me solta no chão e olha para meus lábios novamente, glenn percebeu, e ficou incomodado, claro que glenn não tinha ciúmes de ninguém do grupo comigo, mas daryl era um pouco diferente... Do nada glenn sai da sala com cara fechada e sobe pro nosso quarto)—Sam, vem aqui!
(Maggie me chama e vou, mas antes dou um abraço do daryl que sorri e fica na cozinha)—Acho que você percebeu que glenn ficou com ciúmes né?
(Maggie diz e eu a olho)
—Não me olhe assim Sam, você percebeu o jeito que daryl te olha? Óbvio que ele gosta de você.
(Ela diz e eu a olho incrédula)—Você tá louca Maggie? Eu e daryl somos melhores amigos dês do acampamento!
(Digo e ela ergue uma sombrancelha)—Vai conversar com o glenn!
(Maggie fala e subo para meu quarto e de glenn, entro e vejo ele olhando a janela)—Sério que tá com ciúmes glenn? Ele é só meu melhor amigo, você ainda me encorajou a ir lá.
(Digo e ele me olha e diz)—Você viu o jeito que ele te olha? Sempre percebi esses olhares...
(Glenn diz e eu chego mais perto encostando no seu braço)—Você sabe que meu coração só tem espaço para você né? Eu amo somente á você, só você! Você é o único.
(Digo o abraçando e olhando nos olhos do coreano que sorri bobo e me pega pela cintura, nos beijamos e falamos )—Eu te amo daqui até a lua, e voltando.
(Glenn diz e eu sorrio e repito)—eu te amo daqui até a lua e voltando.
(Digo e nos beijamos novamente, um beijo calmo e carinhoso, eu amava esse coreano tanto, eu o amo tanto...e acabou que aconteceu certas coisas nessa noite, íntimas..)_________________
Nós estávamos dormindo, até eu começar a ter um pesadelo horrível, no qual glenn foi morto por um homem, eu nunca havia visto aquele homem, acordei em desespero procurando glenn e o achei dormindo, mas acaba acordando meu pulo)
—O que aconteceu amor?
(Glenn pergunta coçando os olhos)—Eu tive um pesadelo
(Digo choramingando olhando para glenn e ele passar o polegar em minha bochecha)—Quer falar do pesadelo?
(Glenn pergunta se sentando na cama comigo e segurando minha mão)—No sonho todos nós do grupo estávamos numa floresta, com uns homens estranhos, que não eram bons, e você morreu...
(Digo chorando e glenn me puxa para seus braços, o seguro e ele fala)—Calma meu amor, eu tô aqui e não vou te deixar tão cedo não viu?
(Ele diz beijando minha testa, eu o olho e falo)—Promete?
—Prometo.
(Ele diz me olhando)
—Eu te amo até o infinito!
(Ele diz e eu sorrio me acalmando um pouco)—eu te amo até o infinito.
(Digo e ele me deu um selinho, eu não sei, eu fiquei muito assustada com essa pesadelo, perder o glenn seria algo horrível, eu senti uma dor no peito tão grande, ele era meu amor, não suportaria perde-lo, ainfa temos que fazer um almoço em família, todos do grupo...eu amo glenn, e eu agradeço todos os dias por ter ele comigo, mesmo sabendo que nao pode durar para sempre nesse mundo de agora....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
________________________
Hey xuxus, tudo bem com vocês?Talvez tenha rolado um spoiler aí ein, não sei...
Obgd pelo apoio nos comentários, amo vocês<3
Até o próximo capítulo
(Se quiserem acessem a playlist da fanfic no Spotify//)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 | glenn rhee
FanficESSA HISTÓRIA SERÁ REESCRITA. ★ CASAIS que são destinados a ficarem juntos, nem a morte os separam. . INÍCIO ; 16 / 07 / 2021 | HORÁRIO: 01:32 . TÉRMINO ; 19 / 03 / 2023 | HORÁRIO: 18:27