Eu acordei na cama do Larry e ele estava tão lindo dormindo,que não tive coragem de acorda-lo,então fiquei olhando pro rosto dele enquanto ele dormia,lembrando o quão boa foi a noite passada. Alguns minutos depois ele acorda,eu tento logo tampar o rosto,porque tinha medo dele se assustar,mas ele delicadamente entrelaça os dedos nas minhas mãos,e começa a beijar cada cicatriz do meu rosto,finalizando com um beijo bem demorado e um abraço.Ele sussurra no meu ouvido que devemos descer pra comer,e quando nos encaramos,eu estava completamente corado e sentindo o meu rosto queimar,apenas coloquei a máscara e desci.
Ao descer,damos de cara com Neil e Todd tomando café,eles acenam nos chamando,pois ja tinham feito os nossos,só não queriam nos acordar. Terminamos nosso café,e eu subi pro quarto pra tomar banho e me arruma. No final do meu banho,começo a procurar pelas minhas presilhas,já que nunca saio de cabelo solto. De repente, Larry abre a porta do meu quarto,me vendo de cabelo solto,sem a máscara e de toalha,ele larga as presilhas no chão,e saí do quarto me pedindo desculpas.
Quando vou chamá-lo pra irmos à faculdade,os meninos me avisam que ele já havia saído. Confesso que isso me deixou um pouco triste,então acabei indo pra escola sozinho,e passamos o dia sem nos falarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Sarry🖤
FanficA vida cotidiana do casal Sal X Larry,vivendo juntos e passando por altos e baixos. Não envolve o sobrenatural tão mostrado no game,eles têm apenas uma vida normal (●__●)