🥀confissões🥀

72 9 0
                                    

Chegando na faculdade,Ash aparenta estar bem e fala normalmente comigo,como se nada tivesse acontecido entre a gente,deixando até Larry meio confuso,já que o mesmo sabia da história toda.
No intervalo,Ash me chamou pra conversar,nós subimos pro terraço e Ash ja foi direto ao ponto:
-Sal,você me odeia?
Sal responde:
-Não! É claro que não! Eu te amo,ash. Você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter!
Ash:
-Por quê eu tenho que ser somente uma amiga?...pode tirar um pouco a máscara? Eu queria conversar olhando pro seu rosto,já disse que não precisa usá-la comigo.
Sal tira a máscara e responde:
-Ash sei que vai ser difícil de aceitar,mas por favor,não termine nossa amizade! Eu...eu já amo outra pessoa!
Ash desapontada,mas nem um pouco surpresa:
-Ela é melhor que eu?! Ah...deixa. Eu posso pedir uma última coisa antes de acabarmos com esse assunto?
Sal:
-Claro,eu te devo muito,recusar algo pra você seria uma coisa horrível.
Ash:
-certo...por favor,independente do que aconteça, não acabe com a nossa amizade.
Sal:
-era só is--...
Ash me interrompe com um beijo roubado,deixando-me completamente sem palavras,muito menos reação. Ela rapidamente  sai correndo para as escadas,descendo ligeiramente...em cima da cabine onde ficam as escadas pra descer do terraço,está Larry em posição fetal,chorando e soluçando,com a mão na boca pra Sal não escutá-lo. Sal:
-MAS QUE POHA ACABOU DE ACONTECER?!
Larry seca um pouco das lágrimas e começa a escutar o que Sal vai dizer. Sal se levanta e começa a andar em círculos:
-MEU DEUS! O que será que o Larry vai falar? Como eu vou contar isso a ele? Será que vai colocar nosso namoro em risco? Eu não posso perdê-lo! O que será que ele vai falar com a Ash? E se eu pedir pra ele apenas não fazer nada? Eu não quero que os dois briguem!
Larry desce da cabine,abraça Sal por trás e sussurra em seu ouvido:
-Sal,eu te amo tanto! Você não fez nada de errado,ela também não. Descobrir que a pessoa que você gosta,gosta de outra,é um choque imenso! Não lembra quando você chegou do seu "encontro" com ela? Eu estava em prantos,só de pensar que vocês dois tinham começado a namorar e eu nem tivesse tido a chance de me declarar.
Sal:
-Mas... Ela me beijou! Você não está nem um pouco irritado com isso?!
Larry agarra Sal pela cintura,puxa ele pra perto,entrelaça os dedos no cabelo da nuca de Sal e começa a beija-lo,dando beijos rápidos e carinhosos.
Larry:
-Pronto! Eu te dei vários outros,e agora? Estamos quites certo?
Sal começa a chorar,encosta o rosto cheio de lágrimas no peito de Larry e começa a falar:
-Larry,eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!...
Passam alguns minutos,Sal põe a máscara que tinha esquecido de colocar,e os dois descem pra voltar a sala de aula.
Da a hora de voltar pra casa,e os dois vão pra casa normalmente,sem saber o que estava por vir...

🖤Sarry🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora