💞 O que é "amor"?💞

93 12 0
                                    

Quando minha última aula acabou,eu fui correndo ver se Larry já tinha ido pra casa,e infelizmente Já.
Cheguei em casa e comecei a procurar por ele,depois de procurar pela casa toda,fui pro meu quarto,já com a idéia de que tinha feito algo de errado. Cheguei no quarto e ele estava sentado no canto da minha cama,chorando novamente...quando ele me viu,pulou da cama e me abraçou,me apertou bastante,como se eu fosse a coisa mais preciosa pra ele. Sentamos na cama e começamos a conversar sem nem ver o tempo passar,no final,ele só tava inseguro e com medo,achando que eu ficava constrangido quando ele fazia certas coisas comigo,ou que eu não tinha gostado de quando ele...ele...tirou minha virgindade.
Terminamos a conversa e fomos jantar,Todd tocou no nome da Ashley e o clima ficou meio estranho,eu não tinha falado pra eles,então olhei pro Larry,chamei ele pra conversarmos antes da faculdade,e avisei pra Neil e Todd,dizendo que queria contar uma coisa a eles. Terminei o jantar e subi pra conversar com Larry já com um frio na barriga assustador,só se passava pela minha cabeça "e se ele não me amar? Eu sei que ele disse e deixou isso claro de várias formas,mas...o que é amor?" Até chegar no quarto,apenas isso se passava pela minha cabeça "o que é amor?".
Quando chegamos,ele sentou na cama,eu tranquei a porta e deitei no colo dele. Comecei perguntando:
-Larry,o que é amor?
Ele respondeu:
-Eu não sei dizer ao certo,Sal. Quando estou com você,meu coração fica acelerado(assim como está agora),minha barriga fica estranha,e só vem na minha mente,cenas em que eu te faço carinho e nosso futuro juntos...Sal,eu te amo muito! Quero gritar isso pro mundo!
Eu comecei a chorar,não sabia que ele aceitaria tão fácil assumir isso pra todo mundo,mas ele está disposto! POR MIM!! Em prantos eu perguntei:
-Larry,podemos contar pra Todd e neil Amanhã?Eu estava esperando muito por isso!
Ele concorda e eu fico deitado no colo dele por mais alguns minutos,enquanto ele me faz cafuné. Me vem uma lembrança vaga na mente, e eu falo:
-Larry meu amor, se lembra quando estávamos assistindo aquele filme de romance e você começou chorar? Eu até perguntei o por quê daquilo,mas você me deu uma resposta bem vaga.
Larry:
-Eu não tava chorando!
Continuei:
-certo,certo...se lembra que eu perguntei a você,se teria alguma chance de alguém me amar assim? Isso ta acontecendo agora,é tão bom ser amado! Principalmente por você!

🖤Sarry🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora