ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝕀

384 38 32
                                    

Descobri  que  seu  nome  é  Harry,  no  dia  que  descobri  que  você  morreu.

    É  difícil  querer  se  aproximar  das  pessoas,  elas são instáveis, desaparecem sem motivo, se afastam.  A  vida  é  cheia  de  surpresas,  assim  como  é  de pessoas,  muitos  são  capazes  de  destruir  o  coração  uns  dos  outros,  principalmente  aqueles  tem as  chaves  que  os  abrem,  e eu  lhe  confiei  a  minha, mesmo sem perceber.

   Todos  os  dias  quando  ia  a  praça  observava  um  garoto  moreno,  com  belos  olhos  verdes,  que sempre  usava  moletom  e  ficava  sentado  em  uma  mureta  com  um  cigarro,  era  você. 
Não  tinha coragem  de  ir  até  lá  para  conversar,  só  observava  de  longe  as  vezes  quando eu  era  percebido , tentava desviar  o  olhar,  mas  sabia  que  tinha  sido  flagrado  te  observando.

   Acho  que  um dia você   se  cansou,  veio  até  mim  e  finalmente  nos  falamos. Estávamos  um  ao  lado  do  outro,  onde  pude  o  ver  claramente,  seus  olhos  incrivelmente  verdes onde  o  pouco sol  da tarde  iluminava,  mostrando  a  galáxia  inteira  através  deles.  Pude  ver também seus  cabelos  negros  que  pareciam  ser  mais  bagunçados  de  perto,  seu  cheiro  não  era como imaginava,  de  cigarro,  e  sim  o  melhor  que  senti.

-  Você  não  é nada  discreto,  sabia?    Harry  perguntou  com  o  sorriso  no  rosto,  eu  corei  um pouco  mesmo sabendo  que  era verdade.

    Começamos  a conversar  e  tive  a  certeza,  que  mesmo  que  nos  afastássemos,  eu  queria  ter  você bem claro  em  minha  memória,  junto  as conversas.

   Daquele  dia  em  diante  decidi  que  as  anotaria  em  um  caderno,  e  foi  a  melhor  decisão que  tomei.  Ele  é  uma  das  únicas  certezas  de  que  você  já  existiu.

_________________________________
Oieee!
Como vocês estão?

Como havia dito, postei mais uma história Drarry, que amo muito.

Espero que vocês tenham gostado.

Me contem o que acharam e me avise se tiver erro por favor.

Se puder comente e vote.

Bjs💗💗💗

Cigarette Onde histórias criam vida. Descubra agora