TaeNamKook - Extra 1

10.3K 595 554
                                    

Namjoon dirigia, Taehyung ia no banco do carona ao seu lado e Jeongguk não se importou em ir atrás querendo dar o maior conforto para o ômega grávidinho, mesmo que sequer tivesse qualquer barriga, ainda era um segredo que os ômegas mantinham.

Era sexta-feira, 19:00hrs, e estavam no meio de uma estrada a caminho da casa de praia da família Kim, uma das heranças que Namjoon herdou com a morte do pai, o alfa não entendeu quando a ideia de irem partiu de Jeongguk, quando o ômega disse que seria legal se fossem e passassem um tempo só os três, mas concordou na hora, depois de tudo que aconteceu, da mudança de Taehyung e dos problemas na empresa com a decisão de tirar Leeteuk e a trupe como sócios tudo que mais queria era um pouco de paz e um momento tranquilo com os ômegas bem longe daquela loucura toda. Foi uma ótima idéia que lhe fez ligar pro caseiro o instruindo a arrumar tudo porque estavam indo no final de semana.

E agora estavam a caminho do litoral, no carro tocava o sistema aleatório do Spotify baixinho e Taehyung estava no terceiro pacote de salgadinho de queijo e sempre aumentava o volume no máximo gritando um " é minha música" eufórico quando uma música que gostava tocava, o que era quase todas, e o que fazia Jeongguk gritar um " Abaixa isso que ninguém é surdo" o que deixava Namjoon de cabelos em pé no volante.

Taehyung havia ido só uma vez nessa casa, mas se lembrava que era muito bonita, perto do mar, dois andares, piscina grande e área de lazer espaçosa com churrasqueira e se lembrava de ter feito uma rapidinha com Namjoon no banheiro do quarto que nem era o que estavam usando.

Já Jeongguk ja tinha ido algumas vezes, antes e depois de casado com Namjoon, nas vezes anteriores ao casamento se pegava observando o alfa enorme do de sunga na piscina e se chateando porque um alfa como aquele nunca iria querer nada com alguém como si, era sem graça e inexperiente com essas coisas de beijo e sexo, e aquele alfa parecia experiente e apreciar demais tudo isso, então ele nunca lhe olharia com outros olhos além do de um amigo da família, mesmo quando lhe olhava de volta jogando os cabelos molhados recem saído da piscina pra trás e sorria lhe dando a visão das covinhas bonitas antes de dar um gole na cerveja. Mas vezes depois de casados compensou num dos quartos com longas noites de amor todo o calor que Namjoon tinha lhe causado antes.

Então era um lugar que tinha boas recordações pra todos, era um bom lugar.

- Namjoon. - Taehyung chamou manhoso e ganhou a atenção do alfa que desviou o olhar da pista um instante.

- Hm ?.

- Quero fazer xixi.

- Agora?.- Taehyung assentiu. - Aish, Taehyung, fica se enchendo de salgadinho e dá nisso.

- O que tem haver, Namjoon?. É xixi, não cocô - bufou, levando mais salgadinhos a boca.

- Espera o próximo posto e eu paro pra você fazer xixi, meu amor.

- Tá bem ... Falta muito pra gente chegar?.

- Não, Tae. - Jeongguk respondeu risonho do banco de trás, Taehyung parecia uma criança ansiosa. - Já é a quarta vez que você pergunta, vai morrer de ansiedade, baby .

- Não é isso, é que eu também quero fazer cocô, mas me recuso a fazer em banheiro de posto de gasolina em beira de estrada.

- Ai, Kim Taehyung!!. - Jeongguk gargalhou desacreditado e Namjoon sacudiu a cabeça.

- O que eu faço com você, hein ?!. - o alfa perguntou besta e Taehyung fez bico indicando beijinhos. - Só depois que você lavar esse bumbum lindo cagado.

O próximo posto logo chegou e Namjoon parou pro marido fazer xixi, e o mesmo saltou do carro e saiu correndo mal esperando, também aproveitando pra encher o tanque enquanto isso.

Diferentes Husband's - NamTaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora