JiHope - Yoonjin - Extra 2

6.2K 471 569
                                    


— Aqui, meu bem.

— Obrigado, meu bem. — Jimin aceitou de muito bom grado o hot dog grande e e latinha de Coca-Cola. — Abre pra mim.

— Abro. — Hoseok abriu a lata fácilmente e colocou o canudo, Jimin o levou até os lábios fartos, sugando um pouco do refrigerante super gelado. — Só mesmo você pra comer um troço desse, nem sabe como foi feito, de onde veio essa salsicha ai.

— Para de ser fresco, Hoseok. — disse de boca cheia mastigando o lanche que estava muito saboroso. — Toma aqui, come um pedaço. — estendeu até a boca alheia e Hoseok afastou o rosto lhe fazendo rir.

— Não, eu não quero, Jimin.

— Fresco. — deu de ombros voltando a comer o lanche de barraquinha de rua.

Era sabado a noite, o tempo estava fresco enquanto não custou nada para o ômega conseguir tirar o marido de casa e o fazer lhe levar até o parque itinerante montado próximo ao shopping.

Obviamente estava cheio, muitas crianças, adolescentes, casais, famílias, as luzes fortes dos brinquedos reverberavam numa bagunça visual por toda parte assim como os gritos engraçados que vinham dos brinquedos mais radicais, mas o cheiro das comidas da variedade de barraquinhas também era muito boa.

Pena que Jung Hoseok era um riquinho metido e fresco demais pra apreciar isso, mas Jimin que não era bobo de deixar um hot dog cheiroso daquele passar.

— Hoseok, tô chateado.

— O que? Porque, vida ?. — Hoseok se aproximou do corpinho menor, o envolvendo de lado num aconchego, aproveitando pra limpar a boquinha suja de molho do ômega.

— Você não quer ir na montanha russa comigo. — fingiu chorar e o mais velho riu lhe beijando a ponta do narizinho.

— Você pode ir sozinho, eu te espero aqui embaixo, bem seguro com meus pés no chão, obrigado.

— Alfa bobão. — fez bico e ganhou um beijo no pescoço sensível.

Jimin terminou de comer o lanche e entregou o lixo pro marido jogar na lixeira mais próxima.

— O que você quer fazer agora? Acabou de comer se for num desses brinquedos de gente desajuizada vai passar mal.

— Vamos no bate-bate novamente. — Jimin sugeriu, estavam com as pulseiras de acesso ilimitado nos brinquedos a noite toda e parecia cedo demais pra ir embora.

— Tá, mas eu dirijo agora, você é horrível, fica batendo e nem consegue sair do lugar.

— Mas a ideia do brinquedo é os carros se baterem, Hoseok. — disse óbvio se defendendo, qual é, era um ótimo motorista de carrinho bate-bate.

— É os carros não se baterem. — corrigiu.

— Se baterem.

— Não se baterem.

— Teimo- — o canto dos olhos flagraram quando alguma coisa caiu junto a um som de tombo que fez o casal se assustar brevemente.

Então Hoseok foi o primeiro, antes mesmo que Jimin pudesse entender o que tinha acabado de acontecer o alfa já estava lá, erguendo o garotinho por debaixo das axilas, o ajudando a levar do chão.

— Hey, tudo bem?. — Hoseok analisou o garotinho de cima a baixo procurando algo errado.

— Uhum. — o garotinho assentiu, ainda um tanto atordoado pela queda repentina, mas não parecia que ia chorar, já era um rapazinho.

Diferentes Husband's - NamTaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora