Hey Everybody como vocês estão docinhos, desculpa o meu atraso aconteceram bastante coisas esses últimos dias, Mais agora eu estou de volta e vou tentar atualizar toda cena ok sem mais delongas vamos lá.
Pov Camila Cabello-Jauregui
O dia hoje está perfeito, Eu tive uma das melhores transas da minha vida com minha amada esposa mais mesmo que ela e eu tenhamos ficado essa noite juntas oque a meses não fazíamos eu ainda tinha uma certa disconfiança eu não queria acreditar que minha esposa estava me traindo e sabe se lá com quem e com qual vadia, eu juro que mato ela se ela estiver me traindo....Após um tempo deitada eu decido me levantar e fazer a minha higiene matinal Lauren já havia levantado e oque mais me irrita e ela não ficar comigo depois da noite maravilhosa que tivemos mais eu vou deixar pra lá preciso de calma e frieza para descobrir oque ela tem e se está me traindo, Vou para o banheiro e encho a banheira com água morna logo eu coloco os meus sais de banho com aroma de amêndoas Começo a me lavar e a pensar em tudo nesses anos, Será que eu estou ficando paranóica ao ponto de achar que minha mulher está me traindo mais ela anda tão distante pode até ser isso ou por causa do trabalho as coisas andam tão pesadas até Rayssa não está tendo tempo para o Lorenzo que veio reclamar comigo ontem que queria a mãe...Saio do banho decidida a confrontar Lauren vou para o nosso closet e me visto com uma roupa confortável, deixo meu cabelo molhado mesmo Assim que saio do quarto eu caminho pelos corredores da mansão até a cozinha onde já ouvia vozes e logo Dinah, Vero, E mani estavam meio nervosas Eu ergo a sobrancelha e vou até lá.
- Oque tá acontecendo, Porque estão nervosas – Olho para elas e vou até a geladeira e pego um suco e logo uns ingredientes para fazer um sanduíche.
- E a Chefa Chamou a gente para ir na Empresa imediatamente e ela parecia nervosa – olho para a mesma e suspiro Mani está apreensiva quanto ao que ouviu da chefa eu não ia me meter porque devia ser assunto sigiloso já que Rayssa anda tão misteriosa esses últimos meses e tão sem tempo.
- Melhor irem então já sabem como ela fica quando não vão na hora que ela manda depois e a coitada da ally que tem que aguentar o humor dela – Falo apontando para a Allycat que sorri fraco e da um gole do seu café sorrio para a mesma e logo olho para frente e vejo Lauren, saio da cozinha e vou até ela.
- Lauren a gente pode conversar – Falo parando ela, ela se vira sorrindo para mim e aquilo me derrete toda.
- Precisa ser agora Camz, tenho que ir ver uma encomenda que a Chefa mandou Sabe como ela e quando algum carregamento ou encomenda atrasa depois eu que fico ouvindo – Ela coça a cabeça e suspira eu sorrio e beijo sua boca ela abraça minha cintura e me beija com paixão.
- Prometo te recompensar depois tá meu amor – Acenti e logo ela me dá um selinho e vai, eu respiro fundo e me xingo mentalmente Como eu posso achar que ela está me traindo eu devo estar louca mesmo.
Assim que ela sai e vou para o meu quarto Assim que entro no meu quarto vou pegar meu notebook e começar a trabalhar...Passa mais ou menos umas três horas quando decido sair do quarto logo que saio eu caminho pelo corredor até que ouço uns barulhos de gemidos vindo do quarto da Chefa eu estranho até porque ela estava na Empresa então quem poderia ser, Chego mais perto do quarto e ouço gemidos de Homens parecia dois homens Ia bater na porta mais sons de saltos no corredor me fez ficar alerta eu me escondo num quarto de hóspedes ali e fico de olho, Vejo que era Rayssa e ela entra no quarto passa uns minutos depois e o Liam segurança da casa sai todo descabelado e arrumando a roupa eu saio do quarto e volto para o meu ao entrar lá eu sento na cama e fico perplexa não podia ser...
Pov Rayssa Jauregui
Sim, Eu estava diante do meu marido que estava nú e com nosso segurança na cama Para disfarçar eu fico seria e olhos os dois com cara de vou matar alguém hoje, Liam sai todo apressado e com medo e de cabeça baixa, porque eu sei que o Chris não e assumido ainda mais eu sabia que ele ficava com os seguranças da casa e até outras pessoas foi o nosso acordo desde o início quando eu contei tudo a ele, ele e meu melhor amigo e me ajudou a criar meu filho a quem ele ama como se fosse dele até porque era seu sobrinho...Depois que liam sai de cabeça baixa e envergonhado eu olho para o Chris e depois para a porta vou até lá e vejo que liam já estava bem longe volto para dentro e solto uma gargalhada Minha barriga doía de tanto que eu ria, Chris estava rindo também mais envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito
Teen FictionQual o significado da palavra Família. significa Amor, Carinho, Proteção e zelo, Mais oque fazer quando se não tem nenhuma das coisas. Uma Família destruída pelos vícios do Patriarca, A Filha mais nova Cresce em meio a violência Maus tratos e dor so...