Cap-6 Lutar ou Morrer

35 2 20
                                    

Hay guys tudo bem com vocês eu espero que sim bom eu estou muito bem, sem mais demoras bora ao Capítulo de Hoje, a mais uma coisa em certos momentos vou pedir pra vocês darem play em umas músicas para dar um tchan na cena ok agora vamos lá.

Pov Narrador

Após aquela ligação perturbadora a matriarca Jauregui não pregou os olhos o dia todo ficou assim por dois dias até o cansaço a vencer agora dormindo em seu quarto a sua família estava reunida na sala todos conversando e planejando a Festinha de Aniversário do Pequeno Lorenzo que seria na semana que vem.

- Eu ainda acho que devemos fazer o tema dos Minions, esse menino ama meu malvado favorito e adora uma banana igual a Camila - Mani fala cruzando as pernas e fazendo todos concordarem.

- Certo, o tema já está decido agora precisamos dividir quem vai fazer oque e lembrando que e uma surpresa Lorenzo não pode saber de nada - Ally como sempre organizando e botando tudo em ordem.

......

Após todos estarem com suas tarefas agora cada um precisa sair e fazer as suas obrigações da máfia Lauren e Camila foram para a empresa onde eram as Vices-Presidentes,Ally foi para o escritório de sua chefe para ver os e-mails e algumas reuniões que precisava marcar.

Normani e Dinah verificar os seus computadores e os sistemas de segurança da casa como hackers era o maior trabalho em manter a segurança deles, Zayn estava no campo da academia treinando o Shawn a quem Zayn treinava com descaso. Christopher como sempre cuidando da cozinha, cozinhar era sua paixão, Verônica e Lucy foram a Boate Ver como as coisas estavam por lá e vigiar a tal Camila Mendes.

Cristal estava no quintal da casa tendo seu ritual de Yoga, Ela não sabia sobre quais eram os negócios da família sempre foi muito correta mais também não era burra, dava pra notar que estavam em algo ilegal já que a casa estava cheio de seguranças armados até a cabeça com metralhadoras e fuzis. Lorenzo estava em sua aula diária com os professores e a Governanta Alexa e Keana se pegando em algum canto da casa como sempre.

........

Mais ou menos a alguns kilometros de Miami uma cidade localizada no estado americano de Geórgia, no Condado de Clayton chamada Riverdale.

Na pequena e pacata cidade de Riverdale existia um grupo de amigos composto por Um justiceiro chamado KJ Apa, um Rei serpente de uma Gangue Cole Sprouse, Uma Agente do FBI Lili Reinhart, Uma assistente Social Vanessa Morgan e Uma Patricinha ex-Vixen e Pintora Madeleine Petsch a e sem esquecer a querida Filha da Socia-ligth Falida Marisol Nichols e dó Criminoso(Desconhecido), A Camila Mendes que agora estava Em Miami ajudando eu pai em sua Vingança.

- Agente tem que impedir a Camila de ajudar o pai dela, ela não sabe oque está fazendo o pai dela contou tantas mentiras a ela sobre a ex mulher, e a filha que ele odeia ela não pode compactuar com aquele sem vergonha desgraçado - Marisol Falava agoniada e aflita no telefone em seu apartamento, Havia alguns meses que sua filha tinha partido com pai mais seu coração de mãe diz que ela estaria em perigo.

📲 - Mari, Se acalma ok eu e Lili já estamos arrumando nossas malas, os meninos também arrume a sua nós vamos a Miami salvar sua filha eu prometo ok - Mädchen Amick Reinhart Mãe de Lili tranquilizava Marisol.Apos a ligação ser encerrada Mari corre ao seu quarto para arrumar suas coisas.

Algumas horas dali Cole, Kj Apa, e Vanessa estavam no Pop esperando os outros, Logo Madeleine chega com a sua avó Barbara Wallace Petsch.

- Então como vai ser, chega pra lá filhote de cruz credo - Madeleine diz autoritária para Cole que revira os olhos e da espaço para ela se sentar, a vovó Barbie como gosta de ser chamada ficou apenas olhando eles ela não iria mais, como Eles iam levar os gêmeos filhos de seu falecido neto não teria com quem deixá-los.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O crime perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora