Hallo Hallo Hallo olha eu aqui com mais um capítulo quentinho e babadeiro para vocês sem mais e bora pro cap.
Pov Rayssa Jauregui
Depois de alguns dias investigando junto com as meninas sobre a tal Camila Mendes eu decidi a contratar havíamos achado muitas coisas nas escuras e que ela com toda certeza havia feito um esforço danado para apagar mas como eu sou mais esperta, tenho mais recursos eu consegui achar tudo sobre ela.Ela estudou em New York durante sua vida toda, quando ela tinha 17 Anos se mudou para Los Angeles junto dos pais para começar uma nova vida lá já que seu pai havia perdido tudo com o jogo e sua mãe os abandonou cansada de toda aquela merda..A algumas horas Chris chegou em meu escritório pedindo para eu ir me arrumar e me preparar pois a irmã dele que a anos estava internada estaria voltando para casa então eu fui me arrumei e coloquei uma roupa confortável todos da família já estavam na sala a espera da Cristal eu ainda não havia a conhecido, somente conheci a Charlotte irmã mais velha deles e eles também tem uma outra irmã que adivinhe sim era a minha candy, a mulher que tanto eu amei e ainda amo bom eu acho. Mas eu dou graças a deus que ninguém nunca fala sobre ela nem foto dela eles tinham pois era um costume antigo da família que se coloca-se fotos do falecido pela casa isso não deixaria o espírito descansar em paz Pode parecer bizarro para alguns mais faz totalmente o sentido para mim eu amava essas culturas e principalmente as respeitava afinal cada um tinha sua crença e Religião.
– Tá legal pessoal escutem aqui a minha irmã e muito, muito sensível ela ficou em Depressão por anos por conta do falecimento da Candy nossa irmã mais velha as duas eram muito ligadas não só por ter a mesma aparência mais por serem cúmplices uma da outra e quando cada uma tomou um rumo diferente Cristal não pode bom se despedir quando Candy faleceu então não toquem no assunto por favor..Aí vem ela - Chris Fala a todos que concordam eu sorrio fraco e fico com meu filho no colo o entretendo, Assim que Cristal entra eu não podia acreditar no que via Meu Deus A tal Cristal era Candece a mulher que fui completamente apaixonada.
– Gente que saudade de vocês, Como cresceram Chris você está lindo e enorme quando fui internada você era só um menino - Ela fala sorrindo e essa voz Deus era a mesma voz só que um pouco mais fina que antes eu coloco o Lorenzo no chão e saio de fininho para o meu escritório.
Assim que entro em meu escritório eu caminho para a minha mesa e me apoio nela e começo a chorar sem parar, Como, Como ela pode fazer isso comigo, Me deixar grávida e falar que foi internada eu não acredito que ela me enganou mais como era possível sendo que eu mesma a matei a pedido dela Céus eu só posso estar ficando louca isso isso não e possível.Caminho até a mini adega no meu escritório e enchi um copo com Whisky e duas pedras de gelo eu respirava fundo e sempre, Sempre meio ofegante estava sendo difícil respirar ouço batidas na porta e eu me viro para a mesa ficando ereta e arrumando meu rosto.
– Eu poderia saber o porquê você saiu da sala Ray, estão todos te esperando para o Almoço - Eu me viro já sem estar com a maquiagem borrada e acenti sem falar nada e sai do escritório sem olhar para A Lauren.
Caminho para a sala de jantar onde todos estavam reunidos para o almoço eu sorrio fraco olhando a "Cristal" e me sento na cabeceira da mesa pego o cino e chamo a empregada para servir.
– Desculpe eu ter saído sem lhe cumprimentar Cunhada, eu Recebi um telefonema muito importante mais prometo não fazer isso da próxima vez - Falo olhando nos olhos dela e ela sorriu fraco e pegou em minha mão e faz um carinho ali, oque era estranho eu ainda era apaixonada por candece mais estranhamente não senti nada com o toque dela, será que eu realmente tava ficando louca ao ponto de achar que cristal e A Candece.
– Acho que você deve estar meio que espantada por minha vinda ainda mais depois de anos sem eu ver minha família, e também por eu ser idêntica a Candece e que eu e ela somos Univitelinas - Agora fazia sentido por isso ela era igual a ela, eu sorrio agora para a mesma verdadeira mente e mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito
Teen FictionQual o significado da palavra Família. significa Amor, Carinho, Proteção e zelo, Mais oque fazer quando se não tem nenhuma das coisas. Uma Família destruída pelos vícios do Patriarca, A Filha mais nova Cresce em meio a violência Maus tratos e dor so...