Kirishima dormia tranquilamente eu seu quarto, quando ele levanta no pulo com seu celular tocando.
--Hã? - Ele esfrega os olhos e olha para a tela do telefone - Estão me ligando a essa hora da manhã?
--Alô? Kirishima! Tudo bom? - Disse a voz animada na linha.
--Oi Denki! Está tudo bem sim... - Kirishima boceja alto.
--Tá dormindo até tarde de novo é?
Kirishima olha o relógio, são perto das onze da manhã.
--Há... Mas hoje é o primeiro dia de férias!
--Por isso mesmo! Eu combinei com todo o pessoal, nós vamos para a praia!
--Para a praia? Mas quando?
--Amanhã mesmo! Eu conversei com todo mundo e vi que a maioria nem roupa de banho tem, então decidimos ir no shopping comprar algumas coisas.
--E todo mundo vai?
--No shopping eu acho que não, mas na praia todos falaram que iam, tirando o Todoroki e o Bakugou, e claro, você!
--Hum... Mas eu vou sim! Por que o Todoroki não vai?
--Ele disse algo sobre querer passar as férias com a mãe dele ou algo assim...
--Há, que pena!... Bom, o Bakugou eu sei que não vai só de marrento mesmo!
--O Bakugou nunca quer fazer nada, eu em! Homem chato!
--Quando nós combinamos de fazer aqueles exercícios na piscina da escola eu fui capaz de convencer ele...
--Então faça o seu trabalho novamente! Nos encontraremos no shopping ás 12:30, ok?
--Ok, até mais!
Kirishima desligou o celular e foi se vestir para sair de casa.
Indo em direção a cozinha ele viu sua mãe lá, cozinhando o almoço.--Bom dia mãe!
--Bom di- Ela olhou para trás e se interrompeu - Está indo aonde?
--Eu e a sala toda vamos para a praia amanhã, então decidimos ir no shopping hoje comprar algumas coisas.
--Oras, e você por acaso me pediu permissão?
--Eu posso mamãe?
--Pode sim meu filho...
Kirishima soltou um sorriso, e abraçou sua mãe por trás, enquanto ela cozinhava.
--A sua comida está muito cheirosa mãe!
--Logo sai... Mas e aí? Que horas vocês vão se encontrar lá?
-- 12:30.
--Mas por que você já está arrumado agora?
--Eu meio que preciso me encontrar com alguém antes, e vamos dizer que vai demorar um pouco para convencer o cabeça dura...
Kirishima riu, passando a mão atrás da cabeça.
--Deixa eu adivinhar... É aquele seu melhor amigo que você tanto fala? O Bakigu... Bashiru...
--Bakugou Katsuki mãe!
--Há sim! Ele mesmo! Vocês não se largam em...
--Acho que sim... - Sorriu, envergonhado - Ele tem um temperamento difícil, mas eu gosto dele.
--De que jeito?
--Como assim de que jeito?
--Amigo... Crush....
--Crush?! - Kirishima corou.
--É... Eu não sei né filho. Eu já vi você e ele juntos tantas vezes. A primeira vez que vi vocês juntos pensei até que fossem namorados!
Kirishima começou a ficar mais vermelho que seu próprio cabelo, e gaguejando um pouco disse:
--É c-claro que não! Eu sou macho mãe! Hétero!
--Claro... É verdade... Você vive dizendo como isso e aquilo é másculo...
Kirishima ficou sem palavras. Ele? Ele gostar do Bakugou mais do que amigo? Isso não entrava na sua cabeça.
Desde sempre o seu interesse foi por mulheres... Ou será que era? Hoje não é mais?--A comida ficou pronta!
--Eu estou sem fome... - Kirishima, ainda corado, pegou sua mochila e foi saindo da cozinha - Tchau...
Sua mãe ficou um pouco sem reação, mas o seu filho já havia saído pela porta.
Já do lado de fora, Kirishima pegou seu celular e mandou uma mensagem pro Bakugou, perguntando se ele realmente não iria na praia.
Bakugou obviamente não o respondeu, mas Kirishima nunca desiste, e logo estava ligando para o Loiro.
Ele ligou tanto que o Bakugou foi obrigado a atender.--O que é morango ambulante?!
--Você vai para a praia com a gente né? E aliás, bom dia!
--Bom dia o caralho! E não! Eu não vou na praia!
Bakugou desligou na cara do Kirishima.
O mesmo riu. Seria possível ele ainda querer o Bakugou como amigo?
Kirishima diria que sim.
Mesmo que Bakugou gostasse de ser um babaca, ele era uma pessoa boa por dentro, e o Kirishima era capaz de ver aquilo... Bakugou era mais aberto com o Kirishima do que com qualquer um.
Kirishima não era de desistir fácil, e mesmo que se sentisse envergonhado por pensar na possibilidade de amar o Bakugou, ele não podia parar agora.
Ele tinha certeza que no exato momento que olhasse nos olhos do Loiro, ele começaria a corar de vergonha, ao mesmo tempo que imagens dos dois juntos viriam a sua cabeça.
Claro que Kirishima estava apenas prevendo algo provável, mas ele torcia para que aquilo não acontecesse.
E lá, parado na frente da porta de Bakugou, prestes a apertar a campainha, ele se via relutante.
Mas ele não tinha tempo para isso, a campainha foi tocada...
Ding Dong!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor másculo? - KiriBaku
FanficJá faz um ano que Kirishima entrou na U.A. Agora, no segundo ano, o 2-A, Kirishima se vê em uma situação estranha ao ouvir uma frase de sua mãe sobre ele e o Bakugou. Ao pensar melhor sobre aquilo, nem ele tem certeza sobre o que sente, pelo seu ent...