Convencendo

3.6K 399 235
                                    

Ding Dong!
Ninguém atendeu.
Ding Dong!
Kirishima olhou pela janela ao lado da porta.

--Será que não tem ningu-

--Ei!

Kirishima sente seu corpo todo arrepiar ao ouvir aquela voz...

--Bakugou! - Kirishima vira para trás - Você não estava em casa?

--Não não, eu estou aqui, fora de casa, então obviamente eu estava lá dentro.

--Não sei né? Você poderia ter acabado de sair pela porta...

Bakugou revira os olhos, ele sabia que realmente aquilo podia ter acontecido...

--Vamos para a praia então?

--Eu já disse que não, porra!

Kirishima olha fundo nos olhos de Bakugou...

--Certeza?

--Caralho, eu já disse que não!

--Uma pena mesmo... Ia ser que nem aquele dia na piscina! Nós iríamos fazer competições e tals...

Bakugou olhou para Kirishima, interessado.

--Você poderia competir com todos da turma... O Midorya... Veríamos quem é o melhor, sabe?

Bakugou riu.

--Você está tentando me convencer?

Kirishima corou ao ouvir aquela risada. Ele sabia que acabaria ficando vermelho uma hora ou outra...

--Tá vermelho por que em? - Bakugou aproximou o rosto dele ao do Kirishima - Tá apaixonadinho?

Enquanto Bakugou ria maliciosamente, Kirishima começava a se arrepender de ter tocado a campainha.

--Ér... Eu... Corri muito! Olha o sol que tá! Estou morrendo de calor... Tô até passando mal! Posso ir no seu banheiro rapidinho?

Bakugou levantou uma das sobrancelhas, desconfiado.

--Pode...

Kirishima correu para dentro da casa e foi direto para o banheiro.
De lá ele mandou uma mensagem para o Denki:

[Mensagens]

--Denki! Eu estou tentando convencer o Bakugou. Preciso que você me mande uma mensagem falando que nós vamos fazer uma competição nas férias!

--Competição?

--Sim! Que nem no dia na piscina. O Bakugou adora vencer. Eu já falei que ia ter uma competição, mas ele não acreditou totalmente...

--Ta bom então, eu vou mandar uma mensagem fingindo. Só não esquece de apagar essas nossas mensagens viu?

--Pode deixar!

[Fim das mensagens]

Depois de Kirishima conseguir a mensagem falsa, e apagar todas as mensagens do "plano" ele vai até Bakugou.

--Melhorou, princesa? - Disse Bakugou, zombando dele ter "passado mal."

Kirishima apenas riria com tal provocação... Se fosse pelo menos uma hora atrás. Depois do que sua mãe disse Kirishima não consegue parar de pensar, ou até mesmo maliciar e ver por outro lado, qualquer palavra que Bakugou fale.
Princesa? É só uma provocação para dizer que o Kirishima está delicadinho...
Mas Kirishima agora não consegue parar de maliciar isso...
Princesa...

--E então? - Perguntou Bakugou, vendo Kirishima parado no meio da sala.

--Ah, claro! Eu ainda estou tentando te convencer né? - Kirishima tira o celular do bolso e mostra a mensagem - Viu? Nós vamos fazer uma competição!

Bakugou se joga no sofá, ri, e depois suspira.

--Espero que você não esteja me enganando, Cabelinho Punk!

--Olha quem fala! Já olhou seu cabelo no espelho?

Kirishima e Bakugou começaram a conversar e rir normalmente.
Até que Kirishima lembrou que agora que ele mentiu, ele teria que fazer aquilo se cumprir.
Realmente teria de haver uma competição, se não era provável Bakugou ir embora da praia apé.

--Então agora nós vamos ao shopping!

--Não!

--Sim!

--Não!

Kirishima e Bakugou...
Um... Amor?

Um amor másculo? - KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora