Eu... Te Amo! (FINAL)

3K 351 239
                                    

Faziam exatamente cinco dias desde que Aoyama e Uraraka disseram que iam fazer um plano, e até agora, nada aconteceu, e Kirishima nem viu e nem conversou com nenhum dos dois.

--O que será que eles estão fazendo... - Se perguntou Kirishima, baixinho.

--Falando sozinho é?

O ruivo deu um pulo, ele estava a tanto tempo sentado naquele sofá com a televisão ligada que havia esquecido que outras pessoas estavam na mansão.

--Ah, Sero, tudo bem? - Disse Kirishima, se virando no sofá para olhar para Hanta.

--Tudo sim. Infelizmente hoje nós não vamos fazer nenhuma festa do pijama né? Eu vou ir dormir mesmo...

--Eu acho que também já vou... - Disse Kirishima, olhando o relógio, que marcavam 01:25 da madrugada.

Depois de os dois trocarem "boa noites", o ruivo foi indo para seu quarto, e quando abriu a porta, pode ver Bakugou sentado na sua cama, que em um pulo, jogou o celular em baixo do travesseiro para esconde-lo.
Mesmo que Kirishima soubesse que não iria receber resposta nenhuma, decidiu perguntar o que ele estava escondendo mesmo assim:

--Tá escondendo o que aí, em Bakugou?

--Hum... Talvez... Algo que não te interesse?!

--Tá vendo besteira né - Kirishima se jogou na sua cama - Tudo bem, vou te dedurar para ninguém não.

--Vai se ferrar... - Disse ele, pegando cautelosamente o celular debaixo do travesseiro.

Kirishima ficou curioso. Para Bakugou ter escondido, era porque o segredo era bem secreto mesmo...
Talvez tivesse alguma coisa haver com o Midoriya?
Quem sabe...

[~Dia Seguinte~]

Kirishima acordou na manhã seguinte, ás 09:00 da manhã, e se espreguiçando, sentiu algo amassar.

--O que é isso... - Kirishima se virou, pegando uma carta despencando para fora de seu travesseiro - Uma carta? De quem será isso?

Ele olhou em volta, nem tinha percebido, mas Bakugou estava dormindo ainda.
Kirishima saiu do quarto devagarinho, e indo até o sofá da sala, ele se sentou e abriu a carta.

[Carta]

Não vou ficar de papo furado aqui em uma carta, então só vou ser direto logo. Ás 22:00 em ponto no nosso quarto. E não ouse se atrasar, idiota!

~Bakugou                                                        

[Fim da carta]

Kirishima sentiu sua mão tremer.
O que Bakugou queria com ele?
E por que ele não falou logo na cara?
Não parece do feitio de Bakugou mandar cartas, mas com certeza era ele...
Provavelmente era isso que o loiro estava escondendo ontem a noite...
Kirishima voltou para o quarto, e ao entrar, Bakugou não estava mais lá.
O ruivo sentiu seu coração bater mais forte... O que será que o loiro queria com ele?
Deveria ser apenas algo profissional ou coisas do tipo, mas Kirishima estava mais empolgado do que nunca com aquilo.

--Ei, Kirishima!

O ruivo virou-se para trás rápidamente.

--Aoyama? Faz cinco dias que eu não vejo a sua cara! - Disse Kirishima, vendo quem estava atrás dele.

--Eu estava planejando a operação cupido, oras!

--Então quer dizer que você terminou ela agora?

--Podesse dizer que sim... Vamos fazer ela hoje a noite, ok?

Um amor másculo? - KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora