‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ Pesadelo┊ ((🍏))

86 4 13
                                    

<αυτσrα>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<αυτσrα>

Oque...oque houve...?
Por que tudo estava tão escuro...?
Seu Crânio latejava tão forte...?
Por que seus olhos estavam tão pesados...?
Por que seu corpo não se movia...?

Por que?

Seus olhos abriram-se em um único momento naquele dia,do qual ele mal se lembra: Suas pálpebras estavam pesadas...Muito,muito pesadas, ele mal conseguiu abrir seus olhos,ele não conseguia sentir seu corpo,
Parecia que seu corpo não estava disposto a corresponde-lo,Mas de qualquer maneira Ele nem se deu ao esforço de tentar se mover,e ele nem sentia forças para isso.

É como se...ele estivesse entorpecido.

Seu corpo completamente entorpecido, e sua cabeça latejando em uma forte dor em seu Crânio, sem dúvidas que sofreu uma concussão grave ou pior, mas ele não mantém sua mente fixa em nada.

Apenas ficou parado olhando a luz branca acima de seus olhos e sentindo suas pálpebras caídas que lutavam para continuar abertas.

Ele não sabia dizer onde estava,era assustador,Parecia tudo tão escuro a sua volta Mesmo quando suas pupilas se irritavam com aquela luz branca borrada que iluminava seu rosto...

E não consegui ouvir nada,apenas as correntes sanguíneas correndo em seus ouvidos entorpecidos, ele poderia estar delirando totalmente, mas algo no fundo de sua mente captou algo que quase passou despercebido Algo baixo e muito abafado, quase sendo impossível de ouvir, algo como uma minúscula voz aparentemente feminina dizendo em torno como: "Seda-lo Novamente" ou algo assim ...

Seus olhos lutavam para continuarem abertos. . .

Mas ele estava demasiado exausto para qualquer coisa. . .

E Ele se foi a desmaiar. . . .

————————————————

Seus olhos abriram-se pela segunda vez novamente após muito tempo,Suas pálpebras fazendo um grande esforço para se abrirem,ele conseguiu fazer isso no entanto: Ele abriu seus olhos, porém não conseguiu ver absolutamente nada inicialmente, tudo estava tão...Confuso e embaçado que era difícil ver algo em suas vistas borradas,levou longos segundos até elas se ajustarem o suficiente para ele ter uma visão fraca e ainda borrada —Mas não muito— a sua frente e a primeira coisa que testemunhou foi um teto,Um teto branco e bem limpo por sinal. . .

Ele não...compreendia,Ele deveria estar assustado?,Ele não se recordava que absolutamente nada do que aconteceu para chegar até aqui,ele estava seguro?,estava em perigo?,ele estava em casa?,estava no armazém?

❝┊.⃟.⃟⿻⃨۫᭱ 🎍I'm not glass (Ninjago Movie )Onde histórias criam vida. Descubra agora