‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ Isso Dói, Faça parar.┊ ((🍏))

203 11 10
                                    

<αυτσrα>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<αυτσrα>

LLOYD;;_— Tudo bem pessoal, Estamos indo bem!,continuem!—

Era possível ouvir-se a voz do líder soar alto e em bom som através dos comunicadores de seus rádios em cada um de seus Mech's,Teria sido uma Tarde de quinta-feira maravilhosa se não fosse por Mais um Ataque Garmadon na cidade,Hoje teria sido uma tarde linda: O céu Em um lindo degradê De rosa E amarelo alaranjado pintando aquela tão linda paisagem,nuvens rosas delicadas que decoravam o céu a quilômetros de distância deles e a visão do Tão maravilhoso Sol Amarelo que pouco a pouco desaparecia no Horizonte,era lindo de se admirar sem dúvidas,mas por outro lado ainda parecia ser um pesadelo na outra parte da cidade: Mech's de tubarões E aviões adentravam os pequenos espaços da cidade,Os Subordinados de garmadon tentavam adentrar mais e mais a fundo sobre seu comando,assim como era mandado,Pessoas gritavam e fugiam em Pânico para lugares dos quais aparentavam ser seguros para se manter até que todo o caos Acabasse,Garmadon Ria loucamente do desespero alheio através de seu próprio Mech de tubarão,oque —para os ninjas — Já era uma visão comum vinda da parte do oni.

O Grupo de seis ainda lutava com seus mech's próprios defendendo a cidade com toda as suas forças,mas aquele dia em específico parecia que estava sendo mais complicado do que o normal...Garmadon havia aumentado o número de seu exército?,sim, parece que sim,Eles estavam vindo e vindo mesmo com os esforços dos ninjas.

Jay e Zane estava a tentar cuidar da parte aérea,Jay Lançava seus raios fortemente contra os Lacraios de garmadon pela frente,enquanto Zane congelava-os na mais a cima,Kai e Cole se certificar de cuidar da estrada,Lutando contra aqueles que tentavam se aproximar demais de seus Mech's,Cole era habilidoso e Kai Parecia estar coberto por adrenalina já que os braços de Seu mech vermelho não desligaram por nenhum segundo para se resfriar.
Os movimentos de Nya eram fluidos assim como a água,Seu Mech cuidava Da parte dos prédios,onde os exércitos De garmadon corriam sobre os telhados,Ela era rápida,muito rápida,Lloyd : O líder fazia dubla com ela,se certificando dos telhados,seu mech de Dragão voava graciosamente e de maneira fluida,imitando os movimentos de um dragão de verdade,as coisas estavam controladas,oque era bom,porém ao mesmo tempo...intenso.

LLOYD;;_— Continuem Pessoal!—

Lloyd grita em deu comunicador enquanto vira seu dragão para a esquerda,Avistando um prédio com cerca de quinze Lacraios,a janela de seu Mech se abre,e Lloyd pula para fora se certificando de que deixou o piloto automático do dragão ligado enquanto iniciava-se uma luta corpo-a-corpo acima do prédio.

NYA;;_— UGH!,E-Eles não diminuem não?!—

A voz feminina reclama com sua respiração ofegante do outro lado da linha,Ganhando um bufo em concordância de Cole,Seus pés atingem o chão do Prédio em que caiu,pousando com suavidade encima do telhado,Seu corpo lança-se para frente em direção ao exército que estava a correr em sua direção,sua espada se posiciona na frente de seu corpo defendendo sua frente,sua mão esquerda apertando o cabo de sua espada com força,seus olhos se apertam suavemente enquanto o gritos dos generais ficam mais altos a medida que o jovem se aproxima,um deles mais a frente que o seu grupo,assim que ele e Lloyd estiveram a poucos centímetros de distância O ninja Salta sobre ele evitando um Golpe,seu corpo Gira,caindo próximo de um outro general,Com sua espada em mãos: Lloyd defende-se do golpe D lâmina que esse carregava,sua espada arrancando-a facilmente de suas mãos
Ele continua a correr,Nunca parando.
O cabo de uma espada vindo em sua direção o vez se abaixar e mais uma vez se esquivando com facilidade do golpe,aproveitando e dando uma rasteira em um dos generais,os que sobraram tentaram correr atrás de si,apenas para que lloyd chegasse a ponta do telhado e pulasse dele, caindo diretamente sobre o corpo comprido de Seu Mech de dragão onde apenas foi preciso escalar um pouco para chegar ao cabine.

❝┊.⃟.⃟⿻⃨۫᭱ 🎍I'm not glass (Ninjago Movie )Onde histórias criam vida. Descubra agora