Sizhui perdeu um pouco de cor quando observou o rosto do outro júnior, suas sobrancelhas arqueadas e os lábios pressionados um contra o outro. Soube que as coisas não acabariam tão facilmente.
"Sou grato pela ajuda, mas já sei que ele não vai deixar isso passar facilmente." Respirou fundo e foi na direção de Jin Ling.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa Jingyi se adiantou.
— Está fazendo o que aqui? A Seita Jin é para o outro lado. — Diz Jingyi se adiantando com um misto de sarcasmo e raiva em sua voz. — E por que mandou essa cadela pulguenta mijar em mim?
— É claro que essa não é minha seita, na minha seita não tem corta-mangas desavergonhados que agarram outros membros da sua seita em local publico para todos verem. — Sacou sua espada e apontou para o outro Lan enquanto caminhava até ficar entre Jingyi e Sizhui. — E o que vim fazer aqui não é da sua conta. Sizhui fique atrás de mim, eu te protegerei desse sem-vergonha.
— Olha como fala de mim sua daminha escandalosa. — Jingyi sacou sua espada também e a apontou para o Jin. — Se quer brigar pode vir que vou te dar uma bela surra. E o Lan Sizhui não precisa de uma daminha fracote como você para o proteger.
Em resposta as palavras de Jingyi, Jin Ling investiu em sua direção, as espadas dos dois se chocam produzindo um som estridente pela montanha, marcando o início da disputa dos dois.
Sizhui que observava com semblante cansado, respirou fundo em seguida levou sua mão a manga de seu traje, retirou o guquin e o tocou, lançou uma rajada de energia espiritual forte os bastante para derruba os dois, mas não o suficiente para feri-los.
Ambos olharam para Lan Sizhui com olhos arregalados, sobrancelhas erguidas e sem reação.
— Parem de brigar agora mesmo. — Diz o Junior mais velho com a voz firme. — Tudo isso foi apenas um mal-entendido, nós apenas tropeçamos e caímos, não teve nenhuma segunda intenção por parte de nenhum de nós dois aqui, não é Lan Jingyi?
Diz essas palavras o mas confiante que pode, mas no fundo queria era saber a resposta de Jingyi, saber se ele realmente pretendia beija-lo, ao mesmo tempo que temia a resposta.
— S-sim é isso mesmo. — Diz com um tom desanimado e olhando para o chão. — Nós apenas caímos já estávamos levantando quando você apareceu fazendo escanda-lo. — Se levantou e sacodiu a poeira de suas vestes.
O outro júnior se levanta logo em seguida. Olhou nos olhos de Sizhui, preocupação era visível em seus olhos.
— Tem certeza de que está tudo bem mesmo? Você parecia bem desconfortável com a situação.
— Sim, estou bem. Foi só um mal-entendido. — Diz na tentativa de tranquilizar o amigo.
— Olha seu... Eu não sou desse tipo, nunca forçaria nada que a outra pessoa não quisesse. E não admito que me trate assim. — Grita Jingyi indo na direção do outro, mas é bloqueado por Sizhui.
— Jin Ling, o Lan Jingyi tem razão, conheço ele a muitos anos, e sei que não é esse tipo de pessoa, por favor se desculpe com ele. — Sizhui estava sério.
Ao ver a expressão se Sizhui Jin Ling não pode deixar de compará-lo com Hanguan-jun, por um momento.
"Como pode defende-lo? O Lan Jingyi estava obviamente prestes a beija-lo, devia era me me ajudar a quebrar as pernas dele. mas não quero ficar brigando com você então só dessa vez vou fazer o que me pede, mesmo sabendo que estou certo." Jin Ling vira de costas para os dois antes de dizer:
— De fato passei um pouco dos limites. — Assoviou para Fada que foi ao seu encontro e ambos começaram a caminhar em direção ao Recanto das Nuvens.
— Você chama isso de pedido de desculpas? — Reclama Jingyi indignado.
— Não fique bravo com ele. É o jeito dele de se desculpar. É melhor voltarmos também.
Jingyi olhou para céu.
— Sim, já está ficando tarde.
Ambos guardam suas coisas e seguem na mesma direção de Jin Ling, que os aguardava a alguns metros à frente com a cara amarrada.
— Está fazendo o que aqui ainda? por acaso está perdido? — Diz Jingyi o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perguntas do coração
FanfictionLan Sizhui nota o estranho comportamento que Lan Jingyi e Jin Ling vem tendo perto dele, e começa a desconfiar que os amigos possam ter sentimentos por ele. Enquanto tenta descobrir como realmente se sente em relação aos amigos, tem que ficar consta...