Quando ouviu a pergunta de Jin Ling, Sizhui se surpreendeu. "O que ele quer dizer com isso? Por que ele está tão insistente nesse assunto? Isso só diz respeito ao Lan Jingyi e a mim."
— Jin Ling por que tocou nesse assunto de novo? Sei que está preocupado, mas esse assunto é algo, que se for necessário, o Lan Jingyi e eu teremos no momento certo. Gostaria que não tocasse de novo nele.
— Mas...
— Sem mas.
Vendo Sizhui o encarando fixamente com as sobrancelhas arqueadas e os lábios franzidos, o jovem cultivador não se atreveu a dizer mais nada. Apenas ficou calado em seu assento tomando seu chá.
"Eu também não entendo porque aquela sena me incomoda tanto, e por que tenho essa necessidade de saber o que você acha daquela situação. Mas aquilo me incomodou." Jin Ling olhou para a bela paisagem a sua frente, a xícara já vazia em sua mão enquanto divagava em sua mente.
— Jin Ling. Ling Ling. — Sizhui tocou em seu ombro e o sacodiu de leve. — Jin Ling.
Jin Ling que estava perdido em seus pensamentos, se virou para o amigo, seus olhos um pouco arregalados pela surpresa. Olhou a xícara vazia em sua mão e a depositou novamente na mesa antes de responder.
— Desculpe estava perdido em pensamentos.
— Vou preparar algo para nós comermos e para levar para Fada. — Disse Sizhui mudando de assunto.
— Não é necessário, trouxe comida para a Fada. Sei que vocês não comem carne e ela não come vegetais. — O Jovem Jin, ainda de cara amarrada, tirou de sua mangá uma bolsa quiankun e a sacudiu.
— Ótimo, vamos levar comida para ela e depois irei preparar comida para nós. — Sizhui se levantou e Jin Ling o imitou.
Ambos caminham calmamente para fora da residência de Sizhui e pelo Recanto das Nuvens seguindo em direção a entrada onde Fada estava. Jin Ling a alimentou, ambos ficam um tempo dando atenção a Fada. Como estava próximo do toque de recolher Sizhui o apressou a voltarem. Se despedem da cadela e retornam.
Enquanto caminhavam de volta ambos conversavam.
— Por que veio com a Fada se sabia que ela não poderia entrar aqui no Recando das Nuvens?
— Eu saí ligeiramente apressado e esqueci desse detalhe, quando me lembrei disso já não dava para voltar.
Sizhui riu baixinho. Dois outros juniores passam por eles farem uma breve reverência para os dois, Sizhui e Jin Ling devolveu o cumprimento.
— Você realmente tinha algo para fazer aqui, ou só estava fugindo do seu tio para nos visitar? — Perguntou confiante em sua dedução.
— Eu realmente tive um motivo para vir aqui. — Esbravejou o jovem Jin. — Eu sou um líder de seita, não tenho tempo para ficar de brincadeiras por aí. — Disse todo confiante e com o nariz em pé.
— Então por que veio aqui? — Questionou o jovem Lan curioso.
— Em um mês será minha festa de aniversário, e o clã Jin preparará uma grande comemoração de dez dias, e eu lhes dei a honra de serem convidados pessoalmente por mim. E realmente gostaria que você fosse.
Entraram na residência de Sizhui.
— Vou adora comparecer a sua festa. Pretende ficar quanto tempo aqui?
— Devo ir embora em um ou dois dias.
— Já vai tão rápido? Não quer sair em uma caçada noturna conosco? — Sizhui ficou triste ao ouvir que o amigo ficaria tão pouco tempo.
— Infelizmente não vai dar se eu ficar mais tempo aqui meu tio vai quebrar minhas pernas.
— É uma pena, na próxima vez vamos sair em uma caçada noturna.
— Combinado.
Sizhui deixou Jin Ling na sala e foi até à cozinha preparar o jantar. Após comerem ambos conversaram um pouco mais até dar nove horas e ambos irem para a cama.
Pela manhã Jin Ling sentiu que havia algo grande e volumoso ao seu lado na cama, imediatamente pensou se tratar de Fada que pulou em sua cama durante a noite, ainda com os olhos fechados estendeu um dos braços para abraçá-la, mas o que sentiu não foi o corpo macio e peludo de sua cadela, e sim um peitoral duro.
Abriu rapidamente os olhos e se deparou com Sizhui de olhos arregalados a seu lado o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perguntas do coração
FanfictionLan Sizhui nota o estranho comportamento que Lan Jingyi e Jin Ling vem tendo perto dele, e começa a desconfiar que os amigos possam ter sentimentos por ele. Enquanto tenta descobrir como realmente se sente em relação aos amigos, tem que ficar consta...