—♡—
Personagens:나리 (Nari)
.................................................
Na-ri é uma pianista profissional. Apesar de amar a música, ela tem outras paixões pela arte, como atuação e desenho, mas para sua família, por mais talentosa que ela seja, deve apenas ter sua atenção e dedicação voltada ao piano.
Aparência: Nari possui um estatura média, tem olhos castanhos e cabelos longos e escuros. Seu delicado rosto é arredondado. Cursa o terceiro período de artes e cinema e planeja se tornar uma pianista profissional.
...................................................
"Na-ri a anos se preparou para esse momento.
Ela estava nos bastidores olhando a imensa plateia que a aguardava, para sua tão esperada apresentação de piano.
Enquanto flexionava as mãos aquecendo para sua apresentação, perguntou ao seu instrutor, quantos ainda faltavam se apresentar.
Esse momento era muito importante para sua carreira de pianista, durante dez anos toda a sua família se dedicou para que ela conquistasse tudo que sonhava."
___________________________X ___________________________
종수 (Jong-Su)
...................................................
Jong-Su é um excêntrico jovem escritor. Mesmo sendo famoso por suas obras, prefere levar uma vida pacata na sua cidade natal. Onde vive com sua família e amigos.
Mesmo não estando mais no colegial, Jong-su, não consegue deixar de pensar que tudo volta a se repetir na universidade, quando Min-Jun, antigo colega de classe e amigo cruza seu caminho novamente.
Apesar de manter um bom relacionamento com todos, seu antigo amigo de infância, 민준 (Min-jun), causar várias situações que afetam sua carreira profissional e educacional.
Aparência: Rosto arredondado, olhos castanhos e cabelo com a mesma tonalidade, contrasta com seu tom de pele pálido. Sua altura é em torno de 1,80 m. Seu estilo simples, usa mais blusas de flanela e moletons. Seu principal meio de transporte é uma antiga bicicleta.
_______________________X ___________________
민준 (Min-jun)
...................................................
Min-jun, jovem cantor, conquista tudo aquilo que deseja alcançar. Após um longo período morando na capital, ele retorna a sua antiga cidade natal e acaba se tornando o centro das atenções.
Seu retorno a cidade e a universidade, torna tudo um verdadeiro caos.
Aparência: Min-jun tem olhos amendoados, cabelo castanho claro e lábios marcantes. Sua altura é em torno de 1,87 m e possui um jeito elegante de se vestir, com blazers e jaquetas de couro.
______________________ x ___________________
~♪~
Playlist:
"Drive" - Alice Lamb
"Come so far" - Carmem Bradford, Sully Burton.
"Lie" - BTS - Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
내일 - TOMORROW
Historical FictionConfira agora o capítulo 2! ................. História original: @naelle_11 .................. .................... Breve Resumo .................... 나리 (Nari) Uma jovem estudante de artes, decide morar novamente em sua cidade natal, uma pacata cid...