Capítulo 02

20 1 0
                                    

Obrigada por acompanhar esta história! 🙏

Boa leitura! 💌

Músicas:
"Lie" - BTS - Jimin.

.................... ~♪ ...............

민준 (Min-jun)

Ele sai do dormitório no meio da noite, para não dizer madrugada. Mas Min-jun precisava desse tempo sozinho, longe de seus amigos de banda, dos seus agentes, de todos aqueles que lhe seguem dia após dia.

- Ah... Estou sufocando aqui....

Ele corre assim que a porta do elevador abre com acesso ao térreo do prédio.

Min-jun rapidamente coloca a máscara preta no rosto e levanta o capuz. O ar em Seul estava gelado, ele pensou . Parecia loucura sair correndo pelas ruas.
Mas ele o fez.

Ele precisava disso.

Ajustando a música ao máximo no celular, ele coloca seus fones e parte de sua franja escura foge do capuz.

Rapidamente seguindo o ritmo dos batidas da música, ele está correndo para bem longe.

Há momentos em que Min-jun se sente feliz quase realizado. Suas emoções quando está no palco diante de seus fãs é algo indiscrítivel, mas tem dias que tudo que ele queria era descer a encosta da orla em direção a praia de sua cidade natal. Sentir a brisa do mar.

Ele por um momento fecha os olhos e perde a velocidade da corrida. Como se não aguentasse mais o peso de seus ombros ele apoia as mãos nos joelhos.

Ofegante ele tenta recuperar o fôlego e o foco.

Olhando em volta ele percebe que parou em um prédio repleto de cima a baixo por vidro espelhado. Endireitando sua postura viu seu reflexo. Seu cabelo platinado saia do capuz. Dessa perspectiva ele não parecia um cantor famoso.

O que ele iria fazer?

Naquele dia seus pensamentos voltavam sempre para essa pergunta:

O que ele iria fazer?

A notícia que a banda iria ser desfeita o pegou desprevenido. Recentemente tinham assinado um contrato para uma turnê mundial, mas tudo mudou quando a empresa decidiu mudar o contrato de anos para apenas meses.

Em parte a banda tinha uma carga de responsabilidade, havia mais de um ano que não lançavam nenhuma música. E agora ele acreditava que nenhum deles teria ânimo para fazer um sucesso mundial em meio ao caos.

Novamente o nó na garganta. Min-jun estava no limite de um acesso de choro. Encarando seu reflexo abatido misturado com as luzes noturnas da cidade, pareciam o tema perfeito, o lugar perfeito.

Por um segundo, ele deixou seus sentimentos surgirem. De todos os cinco membros da banda, ele até agora era o único que não havia reclamado, xingado ou chorado. Mas ali sozinho, ele o fez.

Lentamente como se não suportasse mais, ele se ajoelha e cai no meio fio do prédio. Literalmente ele parecia apenas um garoto da sua idade.

O que ele iria fazer?

Ainda encolhido no frio, ouviu leves passos se aproximando dele, mas não quis levantar a cabeça para ver quem estava ali. Sinceramente não queria ver ninguém ou explicar nada a ninguém.

Tão leve como uma pluma, uma mão cutucou seu ombro direito.

—Senhor? Senhor? Está tudo bem? — A voz feminina, perguntou e sua aflição na sua entonação foi tão urgente, que ele de má vontade levantou a cabeça sobre os braços e olhou na sua direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

내일 - TOMORROWOnde histórias criam vida. Descubra agora