# ALERTA DE POSSÍVEL GATILHO #
{...}
17 anos atrás
— Como assim ele está grávido? Não, não. — Lim Jaebum estava com os olhos arregalados quando um de seus agentes entregou a foto do ultrassom. — Puta merda. E agora? — Questionou tentando montar um plano rápido.
— Eu não sei, mas isso não fazia parte da missão. Não posso e nem quero ser pai de um bebê com ele... — Os agentes fizeram uma careta.
— Mas agora faz parte. Talvez se todos eles engravidarem vocês consigam entrar completamente para a família e assim podem descobrir mais sobre o negócio deles.
Era um plano bem arriscado diga-se de passagem. Lim Jaebum não ligava para quem magoasse para completar a missão.
[...]
Atualmente
— Muito bom esse seminário, Lim. — Jaebum se virou rumo às cadeiras.
O novo comissário da polícia desceu as pequenas escadas lentamente segurando consigo uma pasta, provavelmente de um caso.
— Comissário, o que faz aqui? — Questionou já que geralmente era sempre chamado na sala de seu chefe e o mesmo quase nunca descia para algum andar inferior ao seu.
— Tenho um novo caso que preciso que você trabalhe nele imediatamente! — Lhe estendeu o arquivo. — Como sabe que assumi o comando a pouco tempo e andei revisando os casos pendentes e achei esse. Tem ocorrido uma nova onda de tráficos em toda a Ásia.
Lim franziu o cenho. Olhou os gráficos logo na primeira página e já não gostou dos números que ali apareciam.
— Dá última vez que tivemos números tão altos assim, foi a mais de 17 anos. — Jaebum estalou seu pescoço.
— Sim! Dessa vez está pior. Os números só crescem a cada dia! — Lim suspirou, pois já sabia o que só iria piorar dali por diante.
— Como deixaram chegar a esses números? — Questionou. Era um absurdo que tenham negligenciado esses casos todo esse tempo.
— Os investigadores achavam que podiam dar conta, até que começaram a notar os padrões que tudo ocorria e começaram a pesquisar.
— O senhor vai me desculpar, mas o que eles fizeram foi burrice. Tenho que me reunir com a equipe e logo começaremos a investigar todos esses casos. — Disse enquanto massageava sua têmpora. — Duas novas drogas chegaram ao mercado e estão sendo distribuídas nas escolas, além do sumiço de várias crianças, prefiro nem pensar nos números. — Suspirou.
— Estou contando com você e sua equipe Lim. — Dito isso, o comissário se foi deixando Jaebum completamente indignado com os números, aquilo era uma loucura.
O diretor solicitou a presença de seus antigos agentes. Depois da missão cada um decidiu irem para outras agencias, aquela missão tinha sido um tanto quanto dolorosa para seus agentes no final e entendia bem suas decisões.
Tinha preparado uma apresentação enquanto os agentes não chegam, nenhum deles estava mais na capital. Suspirou cansado pensando em como iria informar sobre essa nova missão já que iria ter que citar a antiga missão que os envolvia como uma equipe.
Quando os agentes chegaram, o assistente do Lim entregou uma pasta para todos os agentes, nele continham todos os dados que o comissário o tinha passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
ActionA Coreia do Sul e grande parte da Ásia passava por uma grande onde de tráfico. A importação e exportação de drogas, armas, animais e até pessoas estava muito grande, foi quando Lim Jaebum comandou uma grande operação. A operação durou em torno de 8...