quero te conhecer

103 4 2
                                    


Felipe :

2 meses depois...

Hoje e sábado e tô atrasado pra ir jantar no Bruno.
Subo tomo um banho, coloco uma calça jeans, uma camisa preta e um tenis básico e vou pra casa do Bruno.

Quando chego lá a porta tava entre aberta, oque era MUITO estranho porque o Bruno morava sozinho em uma casa extremamente grande em um condomínio de luxo, então eu duvido que se tivesse sozinho ele deixaria aquela porta aberta, será que ele tá com alguém?

Se ele tiver transando com alguém eu quero muito atrapalhar então entro na ponta do pé fecho a porta e subo as escadas bem de devagarinho.
Quando chego na porta do quarto dele começo a cantar...

- SÓ CATUCADA PROFUNDAAA
-SÓ SOCO NA NUCAAAAA
-PUXÃO DE CABELO E TAPA NA BUNDA
-CARACA MOLEQUE, VAI SE FUDERR
-Eu acho melhor você fuder quem tá aí com você, eu gosto de meu glube fechado
-caraca Bruno a gente esqueceu dele. A pessoa fala quase sussurando, tendo reconhecer a voz mas é impossível, a pessoa falou muito baixo.
-Para de putaria, se veste e desçe pra gente fazer alguma coisa Bruno.
Isso serve pra quem ta com você também.
-Tá bom pai

Desço me cagando de rir da situação e esperando ansiosamente pra ver quem é a pessoa que estava com o Bruno. Fico no sofá mechendo no celular por um tempo até o Bruno descer.

Ele desçe sozinho, e antes mesmo que eu possa falar qualquer coisa ele já dispara a falar...

-Oh... Eu tenho que te contar uma coisa, antes de você saber quem é que tava comigo la em cima.
-Pode falar Bruno.
-Então... Como que eu te explico isso ?
-Já sei, e alguém da equipe né, e isso ?
-Tem isso também...
-Ah não é só isso ? Bruno e mais fácil você pedir pra ela desce.
-Esse é o problema.
-Oque ? Ela não que desce ? Só me fala quem é ue.
-E esse o problema Felipe, não e ELA... é ELE
Enfio a cara na almofada e começo a gritar e rir.
-Por mim tudo bem cara, eu te aceito como você é!!
-Que alívio ouvir isso de você meu amigo. Ele me da um abraço e assim que ele me solta e eu enfio a cabeça na almofada e fico lá por um tempo.
-Felipe? Ta tudo bem ?
-Ta tudo ótimo cara. Eu confesso que sempre imaginei.
-Que isso cara, vou lá em cima chamar ele.
-Pera !! Outra pessoa da equipe e gay ? Caraca que TUDOOOO
-Até você e meio gay né Felipe. Ele grita da metade da escada.

Ele sobe e logo depois desce puxando a mão do Moska e fico boquiaberto, não pelo fato dele ser gay, mais sim por eu estar imaginando ele é o Bruno na cama...

-Oii Felipe
-Oi Moska, não tô surpreso também.
-Para Felipe ele vai ficar com vergonha!!
-Aí que bonitinho vocês dois meu Deus do céu.
-Onde eu enfio minha cabeça?
-Quer mesmo que eu responda ?
-PARAAAAA, Eu tenho uma imaginação fértil gente.
-Desculpa senhor nervosinho
-Eu vou embora, aí vocês fazem oque vocês tinham marcado.
-Na verdade eu já tava indo, eu atrapalhei vocês, mas assim que eu for embora vocês continuam com a pouca vergonha, e ai já aproveito e mando mensagem pra Bruna, fiquei de chamar ela mais tarde.
-Ah e sobre a Bruna, oque deu ? Vocês tão namorando ?
-Quem é Bruna mesmo gente?
-A Web namorada do Felipe
M/F -Namorada ?
-Quem disse que ela e minha namorada Bruno??
-Namorada Felipe?
-Ah você vai vim com o papinho de que são só amigos ??
-Não... A gente tá só conversando, mas to planejando uma "surpresinha" pra ela.
-Ah tá bom, Felipe vai lá mandar mensagem pra sua namo... Amiga.
-Tá me expulsando pra ficar de namorico com o Moska isso sim!!
-Nisso eu concordo com você Felipe KKKK

Chamo meu motorista e assim que ele chega eu entro no carro e já mando mensagem pra Bruna.

Bruna

F -Oii Bruu!! Sim a gente ta nesse grau de intimidade
F -Tô saindo agora aqui da casa do Bruno, e você nem imagina oque aconteceu!!
F -Enfim, tenho muita coisa pra te contar.
F -Assim que chegar da faculdade me manda mensagem tá?
F -Até mais tarde, Boa aula!!

Ela ainda ia ter umas 2 aulas então ia demorar bastante pra me responder.
Chegando em casa, subo pro quarto tomo um banho e vou pro cinema como costumo fazer todos os dias.
Fico um tempo ali pesquisando preço de passagem, hotel e locais pra passear em tubarão. Sim eu estou planejando ir conhecer a Bruna pessoalmente
Quando escuto o toque do meu celular, é eu sabia que era a Bruna, porque ela era a única pessoa que eu colocava toque especial no meu celular.

Bruna

B - Oiii, Conta tudooo
B -Fefo, tô com mó preguiça de ficar lendo, hoje a professora pegou pesado, tô morta.
B -Você ta em casa né? Me liga de voz ou vídeo, to com preguiça de ler.
B -Também tenho algumas coisas pra te falar, ahh e acho que um amigo seu me achou aqui no insta KKK. Ah é esqueci de mencionar que a gente tinha mudado pro insta por ser mais fácil de conversar por aqui.
F -pode ser, agorinha te ligo.
F -E confesso que também to com preguiça de escrever KKK
F -Tenho uma novidade pra você e acho que você vai gosta muitooo, e tem a ver com a surpresa que te falei semana passada.
B -Pqp Felipe, fala logo você sabe muito bem que eu sou muito curiosa.

Ligação on

B -Oii Fefooo !!
F -Oii Bru, sua voz e ainda mais fofa por ligação sabia ?
B -Não, mas agora já sei !!
B -Fefo me diz logo oque é a surpresa que você me disse em
F -Calma, você mal atendeu e já que saber oque é.
F -Respira baixinha
F -Vamo fazer assim, você me conta as suas novidades, eu te conto oque aconteceu no jantar que não aconteceu, e aí depois te falo oque é.
F -pode ser ?
B -Tenho outra opção ?
F -Não.
B -Ta bom, você venceu.
B -Ah é você acredita que o Bruno me mandou mensagem?
B -Eu juro que eu quase morri de tanto rir, Felipe tu não tem ideia do quão fofo ele foi .
F -Como e que é?
F -conta tudooo
B -Então...

Depois dela muita conversa ela fala...

B -Felipe, agora que a gente ja contou tudo que tinha pra contar me conta a surpresa!!
F -Então... Lembra que semana passada eu te disse que tava olhando umas coisas aqui pra te fazer uma surpresa né?
B -Sim Felipe eu lembro agora fala menino, antes que eu morra de ansiedade
F -Respira baixinha...
F -Naquela semana eu tava olhando preço de passagem, hotel... Enfim
B -Por... que ?
F -Ah Bruna você é inteligente vai...
F -Semana que vem eu vou pra Tubarão pra te ver !!
B -PERA ! e sério Felipe?
F -Simm
B -FELIPE NETOOOO, se isso for brincadeira eu juro que vou pro Rio e te mato.
F -Relaxa baixinha não e brincadeira!
F -Mas você gostou ou não?
B -Eu amei, confesso que já tava com vontade de te conhecer pessoalmente!!
F -Eu ia pesquisar alguns lugares pra eu conhecer mas resolvi deixar você escolher onde a gente vai passear!!
B -Ah eu já tenho um monte de coisas em mente pra gente fazer !! Mas você vai ficar em qual hotel?
F -Hotel San Silvestre, e o mas perto do aeroporto que eu e achei.
B -Sério? Nossa e pertinho aqui de casa!!
F -Aí que bomm...

Depois de conversar bastante, planejar os passeios, enfim...
Desligamos, tomei um banho, me troquei peguei um livro e desci pro cinema, fiquei lá por um tempo até que peguei no sono enquanto lia.
Acordei atrasado pra começar as gravações do dia, então subi tomei um banho vesti uma calça jeans e uma blusa preta e calcei um tênis preto como sempre, e desci para começar as gravações...

Muito obrigada por ler até aqui!!
Não esquece de deixar a ⭐ é comentar oque tá achando da fic!!

Se tiver algum errinho de português desculpa, tem hora que o corretor corrigi errado e eu nem vejo...

Resolvi postar 3 capítulos essa semana, porque consegui adiantar os capítulos da outra semana !!

Espero que gostem <33

Meu novo grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora