O Felipe e perfeito demais!!

104 6 1
                                    

Bruna :

Alguns meses se passaram e eu e o Felipe estávamos muito bem, a gente conversava todos os dias e de vez em quando fazíamos ligações...

Mas Enfim, ja tô atrasada pra faculdade, então tenho que correr pra conseguir entrar.

Quando cheguei em casa tomei um banho vesti meu pijama e deitei, vi que tinha algumas mensagens do Felipe, e como o Felipe tava me devendo uma surpresa abri pra ver se tinha alguma a ver.

Felipe

F -Oii Bruu!!

F -Tô saindo agora aqui da casa do Bruno, e você nem imagina oque aconteceu!!

F -Enfim, tenho muita coisa pra te contar.

F -Assim que chegar da faculdade me manda mensagem tá?

F -Até mais tarde, Boa aula!!

Ele que me contar oque aconteceu na casa do melhor amigo dele?
Ah meu Deus do céu, agorinha isso vira um namoro, tô ate vendo já.

B - Oiii, Conta tudooo

B -Fefo, tô com mó preguiça de ficar lendo, hoje a professora pegou pesado, tô morta.

B -Você ta em casa né? Me liga de voz ou vídeo, to com preguiça de ler.

B -Também tenho algumas coisas pra te falar, ahh e acho que um amigo seu me achou aqui no insta KKK.

F -pode ser, agorinha te ligo.

F -E confesso que também to com preguiça de escrever KKK

F -Tenho uma novidade pra você e acho que você vai gosta muitooo, e tem a ver com a surpresa que te falei semana passada.

B -Pqp Felipe, fala logo você sabe muito bem que eu sou muito curiosa.

Ele demorou um pouco pra me ligar e eu tava pra ficar louca, eu sou uma pilha de nervos quando to ansiosa.

Ligação on :

B -Oii Fefooo !!

F -Oii Bru, sua voz e ainda mais fofa por ligação sabia ?

B -Não, mas agora já sei !!

B -Fefo me diz logo oque é a surpresa que você me disse em

F -Calma, você mal atendeu e já que saber oque é.

F -Respira baixinha.- Sim ele resolveu me chamar de baixinha toda hora agora.

F -Vamo fazer assim, você me conta as suas novidades, eu te conto oque aconteceu no jantar que não aconteceu, e aí depois te falo oque é.-pode ser ?

B -Tenho outra opção ?

F -Não.

B -Ta bom, você venceu.

B -Ah é você acredita que o Bruno me mandou mensagem?

Depois da gente conversar bastante, ele me conta a surpresa, eu fiquei muito feliz por saber que ele tá vindo me ver semana que vem e já comecei a planejar um monte de coisas pra gente fazer...
Eu moro sozinha, em uma casa tecnicamente grande, eu cogito em oferecer minha casa pra ele ficar já que tenho um quarto sobrando, só que acho meio perigoso, apesar de eu confiar muito no Felipe e ter certeza que ele nunca me faria mal.

Acabo pegando no sono enquanto pensava sobre isso...
Acordo com meu celular tocando igual loco, era alguém me ligando nem vejo quem era e já desligo e volto a dormir.
Uns 5 minutos depois a pessoa volta a ligar, eu desligava e a pessoa ligava de novo, então decidi atender.

Meu novo grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora