Bruna ::
Quando finalmente o Felipe me respondeu o sinal bateu, fiquei meio puta mas depois passou.
Fui pra aula que seria a última do dia já que só teria 3 aulas hoje, é eu ainda tenho que ir pra uma festa que a Nathy me obrigou a ir, tudo que eu queria era ficar em casa assistindo minha seriezinha de boa, mas como tô precisando sair de casa eu vou, só pra dançar e beber, não vou ficar com ninguém, ate porque o Felipe chega daqui 2 dias, não que eu esteja planejando alguma coisa, masss se acontecer eu não vou ter "traído" de certa forma.Assim que acabou minha aula chamei um uber pra ir pra casa e fui olhar as mensagens que eu tinha.
Fefo <33
-Oi Bru !! Vai fazer oque hoje??
-Tava pensando se a gente podia fazer uma chamada pra conversar sei lá.
-Oii, eu vou pra uma festa, a Nathy me obrigou a ir
-E eu ainda to brava com você mocinho
-Ah para com isso baixinha, eu sei que você me ama -Ele tá errado? Não, mais eu odeio não odeiar ele
-Quem te disse isso?? Para de ser exibido garoto
-Você me disse
-Ah nem tem como brincar com você, mó sem graça
-Tá parei
-Tenho que me arrumar pra festa, já são 17:30 e a Nathy vem me buscar 20:00
-Ae vocês mulheres demoram um século pra se arrumar né?
-Então você é uma mulher né? Por que você demora quase 2 séculos pra se arrumar, e ainda fala de mim !
-Como você sabe disso? -Eu achei que ele soubesse...
-Você esquece que eu sou super best friend do Bruno né Felipe?
-Ah só podia ser ele né, ele anda bem abusado!! -Lá vem ele com ciúmes KAKAKA
-Ah Felipe da um desconto, ele tá feliz com o Moska e ta se empolgando um pouquinho a mais.
-Ah pronto, agora você é advogada dele ?
-Sou, vai fazer oque??
-Se eu falar eu vou preso Bruna -Eu confesso que tava com um pouco de medo da resposta dele, o Felipe anda Muito safadinho esses dias
-Credo Felipe, eu vou falar pro Bruno pra ele tomar cuidado com você!!
-Bru, vai se arrumar vai, ja to ficando puto -Ele acha que eu não sei que ele tá e com ciúmes...
-Ai, nem da pra brincar com você!!
Tchau, vou me arrumar sangadinho.-Tchau
Mensagem off
Deixo o celular de lado e vou pro banho, assim que termino visto um vestido justo preto, calço um salto bico fino, não muito alto, faço uma make leve, mas capricho no batom vermelho, e fasso um rabo de cavalo alto no cabelo, pego uma bolça pequenininha só pra dar um charme, e fico esperando a Nathy na sala.
A Nathy demorou um século e meio pra chegar, e quando ela chegou fui direto pro carro.
-Você foi fabricar o carro foi ? -falo entrando no carro
-Oi pra você também, não enche vai eu tava me arrumando, e vai falar que não valeu a pena? -fala apontando pra si mesma
-e realmente, você tá perfeita
-Você também tá Bru, vai pegar todo mundo em!! -falou pra me provocar, porque ja falei que não vou ficar com ninguém sem antes conversar com o Felipe e entender oque rola entre a gente.
-Nem vem, ja falei que não vou ficar com ninguém até entender direito oque tá rolando entre mim e o Felipe.
-Aí aí, esqueci que você e a Maria certinha -fala e revira o olho
-A desculpa Maria ficante.
Quando chegamos a Nathy me contou que a gente tinha acesso a área vip da festa, mas eu preferi ficar ali em baixo mesmo, pra poder dançar, beber... Enfim aproveitar... Mas a Nathy não deixou eu aproveitar por muito tempo, logo foi me puxando pra área vip.
-Deixa eu ficar aqui em baixo Nathy!! Por favor!! -Falo quase implorando
-Nem inventa, vem quero te apresentar uns amigos!
-Ai lá vem você com isso de novo, não quero conhecer seus amigos Nathy.
-Ah para de ser ranzinza.
-toma, coloca isso -ela me entrega uma venda
-Pra que isso? -pergunto desconfiada
-Só coloca logo Gabriela -Iiiii ela me chamou de Gabriela, ela tá ficando puta comigo.
-AFFF, Ok né -falo e coloco a venda
Poucos minutos depois...
-Pronto, no três você tira!! -Nathy fala
-Tá bom
-1...2...3...TIRA
-----------------------------------------------------------
Que começe a nossa semana de capítulos TODOS os dias!!
Os capítulos vão ser um pouquinho menor, mas nada que fassa MUITA diferença.
Se preparem porque vem muita coisa boa por aí.... Enfim SEM SPOILERS
Desculpa mas eu precisava fazer um suspensezinho básico né?? KAAKAKKAK
Mas não me matem pfvr, amanhã ja sai a continuação!!
Se gostou não esquece de deixar a ⭐ e seu comentário, pra eu saber oque você achou/ ta achando sobre. Fic.
Um super beijo na teta esquerda e até amanhã!!
Bjos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo grande amor
Hayran KurguEssa fanfic conta a história de como o Felipe e a Bru se conheceram, só que de um jeitinho mais "dramático". Espero que gostem bjos <3