Capítulo 2°

3.8K 222 13
                                    

O QUE EU TE FIZ!?

Escuto uma batida em minha porta apenas concordo a entrada de quem seja.

- Rebeka oi. - falo assim que vejo a mesma, ela sorri é se senta em minha cama.

- Que bom que decidiu voltar. - ela sorri.

- Vocês falam como se eu tivesse ido embora.

- É não foi? - ela me olha.

- Não eu não fui, eu fui aprisionada com uma adaga especialmente feita para mim! - falo olhando para Beka.

- Como? - me olha sem entender.

- Claro que Klaus não disse, claro que ele inventou uma história tola. - solto um suspiro.

- Eu não tinha ideia, eu achei que você só tinha ido embora pra ser feliz. - ela me olha. - Não sabia que Klaus tinha feito isso.

- Eu não me importo mais com isso Rebeka, só com o que vou viver daqui pra frente. - a olho. - Meu primeiro passo é trazer meu irmão de volta. - falo saindo do quarto.

- Aonde vai? - Elijah fala surgindo atrás de mim.

- Não te interessa Elijah. - o olho, é o mesmo usa sua velocidade me prendendo na parede.

- Vou perguntar de novo, aonde você vai? - preciosa a mão em meu pescoço com seu olhar sério.

- Vou atrás do túmulo do Kol. - falo é o mesmo me solta me fazendo puxar todo ar possível numa tentativa  folego.

- Pra que?

- Elijah ele é meu irmão é eu nunca o abandonaria. - o olho seria.

- Só que você já fez isso uma vez! - fala tentando não transparecer sua fúria.

- NÃO ELIJAH EU NAO ABANDONEI O KOL EU NÃO ABANDONEI VOCÊ! - respiro fundo. -Eu não abandonei vocês!

- A claro você sumiu por anos é  quer dizer que não nos abandonou me poupe de suas mentiras falsas. - o mesmo fala é some me deixando ali numa tentativa falha de não chorar, o que como disse foi falha é saio dali chorando.

 - o mesmo fala é some me deixando ali numa tentativa falha de não chorar, o que como disse foi falha é saio dali chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo no Caldeirão para pegar o que eu preciso é logo depois vou para o cemitério.

- Como vou achar esse túmulo. - Falo baixo pra mim mesmo.

In Love With a Mikaelson (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora