Capítulo 15°

876 50 9
                                    


- Como está a cidade? Mudou muito? - Pergunto.

- New Orleans continua a mesma fulia de sempre. - Marcel diz.

- Ah entendo. - Penso. - Está mesmo na hora de voltar.

- Não temos certeza, mas Ester é Mikael não atacam já tem um tempo e não podemos deixar vocês mais tempo longe. - Elijah diz, foi a única vez que o ouvi falar depois de todo esse tempo.

- Mãe! - Hope desce as escadas rápido.

- O que houve minha princesa? - Pegunto confusa.

- Nós vamos voltar, com eles? - Me olha a espera de uma resposta.

- Sim minha filha. - Falo pra mesma. - Esta na hora de irmos pra casa pro nosso lar.

- Mas...Mas aqui é nossa casa nosso lar, eu e você. - Hope diz.

- Hope minha filha. - Heyley diz.

- Não me chama assim! Você não é minha mãe! Ela é - Aponta pra mim. - não você! - sai correndo para o jardim.

- Eu falo com ela. - Klaus diz saindo atrás dela.

- Sinto muito Heyley. - Digo.

- Isso é culpa sua! Só sua! - Fala apontando pra mim.

- Heyley eu realmente sinto muito não queria que Hope reagisse assim ela não é desse tipo. - Suspiro.

- Chega dessa de boa samaritana Sollais todos sabemos a cobra que você é, se fazendo de vítima, julgando todos e se achando a certa! Minha filha os cresceu longe da mãe dela de mim! Por sua culpa! - Fala Heyley em tom alto.

- Olha só Heyley não venha me atacar com isso! NUNCA quis que isso acontecesse, mas Hope é como uma filha pra mim, e sou como uma mãe pra ela! - temto manter a calma.

- MINHA FILHA! Ela é minha Sollais minha e do Klaus. - Ela fala revoltada.

- Você tem razão. - Falo fraco. - Geneticamente ela não é minha, mas eu a criei, a amei, ensinei cada coisa que ela sabe, e quando ela ficou doente eu senti que iria morrer. - Limpo as lágrimas que escorriam. - Então nunca mais jogue isso na minha cara de novo. - Falo saindo da cozinha.

- Foi desnecessário Heyley! - Kol diz e vem atrás de mim.

Entro no meu quarto e começo a fazer a mala.

- Ela foi inconveniente! - Kol fala se sentando na cama.

- Por um lado ela estar certa. - Suspiro. - Eu não sou a mãe da Hope.

- Você não deu a luz pra ela mais sim você é a mãe, mãe é quem cria, não vê a Rebeka e o Pietro? - Ele me olha. - Não se martilize pela bobeira que ela disse. - Dou um sorriso fraco.

- Obrigada gatinho. - Eu digo.

In Love With a Mikaelson (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora