Capítulo 9°

1.6K 86 1
                                    

{1/3}

NOVO AMOR?

Bom já faz um tempo que não vejo Elijah, depois do acontecido da Daliah ele foi morar em outro lugar que eu não sei onde fica, já se passaram 3 meses pra ser exata, Marcel e é Beka ficaram com aquele menininho lembram? Davina e Kol foram viajar só mal vejo Freya e quando a vejo ela sempre está com um acompanhante, já Klaus tem sido bem presente na vida de Hope Camille e ele estão bem próximos eu diria, e eu? Digamos que estou conhecendo alguém um bruxo Caleb Stuart ele é vem interessante, na maior parte do tempo quando não estou lendo estou com ele.

- Já acordada? - Caleb diz beijando minhas costas.

- Eu mal dormi. - Digo me levantando e indo até o guarda roupa

- O que tem acontecido? - Ele me pergunta confuso. - São aqueles sonhos?

- São como relances mas bem curtos. - Suspiro.

- Deveria me deixar ter acesso. - Ele diz sério.

- Ainda não confio em você o suficiente. - Dou um beijo em seu nariz e vou tomar meu banho entro no chuveiro me lembrando dos "sonhos".

Sonhos on.:

- Você não me pega! - Estava correndo por um capo, dos tempos antigos.

- Também tenho sua velocidade. - Tal pessoa diz não consigo ver seu rosto enquanto me derruba no chão.

- Eu gosto de ficar assim com você! - Digo. - Queria poder ficar com você de nós assumirmos sem Niklaus matar nós dois.

- Eu vou lutar por nós eu prometo. - Ele fala.

Sonho off

- CADÊ ELA KLAUS??????? - Escuto uma voz escandalosa me tirando do transe corro pro lado de fora do quarto vendo Hayley ensanguentada. Olho a situação toda e vejo que estava pelada então pego uma toalha e volto.

- Chega de escândalo Hayley, Hope está bem, não sei qual o problema entre vocês mas por favor não chegue gritando assim, ainda é manhã. - A olho e a mesma me olha puta mando um sorriso e entro dnv para o quarto terminando meu banho.

- Não deveria fazer isto com ela. - Caleb diz já vestido.

- E você não deveria se meter na minha vida. - Reviro os olhos. - Não é só por que estamos tendo algo que te sa o direito de opinar.

- Vejo que errei sobre você, realmente é uma Mikaelson. - Ele fala puto pegando sua jaqueta.

- AH -Grito de raiva tacando um vaso de na parede.
Coloquei uma roupa qualquer e fui andar nas ruas atrás de algo que me distrai-se.

..............
......

Estou agora na feirinha da cidade confesso que tem muita coisa boa, fora os doces, mas sinto olhares sobre mim o que me deixa alerta e a procura.

- Muito obrigada. - Falo com a senhorinha que me entregava os doces que comprei.

- Tome cuidado minha jovem. - Ela segura minha mão. - Ele não é a pessoa certa cuidado. - Ela solta minha mão e volta a sorrir, fiquei sem entender e dei de ombro.

Eu iria até a casa de Caleb pra tentar me desculpar, mas fui parada quando vejo alguém muito conhecido, tanto pra mim quanto para Elijah Celeste, e vou seguindo a tal pessoa até o cemitério.

- Você costuma seguir fantasmas? - Escuto uma voz.

- Precisava saber se era ela. - Reviro os olhos e olho pra pessoa.
- Mas acho que você fez o mesmo, ou não estaria aqui. - Rio.

- Talvez Eu tenha feito, foi instinto. - Ele rir.

- Queria rever a sua ex namorada. - Debocho e me sento em qualquer túmulo.

- Se pra você rever é matar então sim. - Da de ombros. - Não deveria sentar aí. - Aponta.

- Afinal por que ainda está aqui? -  Olho pra ele.

- Você já tentou sair. - Ele fala e fico sem entender então uso minha velocidade tentando sair mas bato contra uma barreira que coloca minha velocidade contra mim me jogando longe. - Não deveria ter feito isso. - Ele ri me ajudando a levantar.

- Quem fez isso? - Olho pra ele.

- Se eu soubesse. - Da de ombros.

- VOCÊS SÓ VÃO SAIR DAI QUANDO SE RESOLVEREM E VOLTAREM!!! - Escuto Kol gritar.

- Seu fdp, você não me avisou que voltaram. - vou pra próximo da saída. - Não temos nada pra resolver estamos bem.

- Kol não queria contar por causa desse plano. - Davina diz rindo.

- Kol não brinque com isso! - Elijah diz.

- Davina só vai soltar vocês, quando fizer ela se lembrar de novo. - Fala sério. - Ela merece a verdade.

- Que verdade??? - Olho pra eles.

- Conta Elijah! - Kol o preciona.

- Bom... - Ele é interrompido.

- Sol? - Escuto Caleb me chamar. -O que faz aqui? Sabe que é território bruxo né?

- Caleb? - Sorrio. - Sim eu sei disso, e esses dois prenderam eu e Elijah até nos resolvemos mas não temos nada pra resolver.

- Davina retire o feitiço. - Olha sério. - Sabe que você não é mais uma criança pra essas brincadeiras.

- Você pensa que é quem pra falar dessa forma comigo? Eu sou uma das garotas da colheita, a líder desse clã! Mas respeito! Ou...- Ela é cortada.

- Você perdeu muito tempo né? Você não é mais a superior você é apenas uma garotinha da colheita mas não é a nossa líder não mais. - Ele ri. - sou eu, e não estou pedindo, retire o feitiço!

Todos ficamos sem reação e a mesma o olha com ódio e recita o feitiço, vejo Elijah usar sua velocidade pegando Kol pelo pescoço e o tacancabdo longe.

- Você pode ser meu irmão, mas não me ameace mais ou voltará para um caixão de vez! - Ele diz e sai.

- Kol, eu falei que não ia prestar essa brincadeira. - Davina fala o ajudando a levantar.

- Quase deu certo se não fosse esse pirralho. - Revira os olhos e vou até Caleb.

- Por que não me contou?

- Só por que ficamos não te dá o direito de se meter na minha vida. - Ele diz com um sorriso sínico e eu o precioso na parede.

- Você é um idiota!

- Idiota que você gosra. - Ele me puxa me beijando.

In Love With a Mikaelson (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora