Capítulo 7°

2K 102 1
                                    


MEDO

O nosso beijo ia ficando quente mas um barulho como um estrondo vem do andar de baixo.

- Que merda foi essa?? - Olho pra Elijah.

- Fica aqui vou lá embaixo ver. - Fala é logo some, pego a primeira roupa que vejo e desço.

- Mas que.... - Vejo 4 corpos ao chão.

- O que aconteceu? - Davina fala. - Meu clã. - Olha pra algumas bruxas.

- Elas começaram  falar algo e depois as gargantas pareciam estar sendo cortas. - Rebeka diz assustada.

- Mas que merda por que ?? Como ??? - Finalmente algo sai de minha boca.

- Só pode ter sido uma pessoa. - Freya nos olha.

- Temos que acelerar o plano. - Fala Elijah preocupado.

- Começaremos amanhã! - Klaus diz. - ENQUANTO ISSO NINGUÉM DORME, QUERO TODOS PROTEGENDO MINHA FAMÍLIA! - Grita saindo do pátio

- Isso está desesperador. - Rebeka diz.

- Vai dar certo amor, agora vamos pro quarto. - Marcel diz.

- Eu vou falar com Nick. - Freya diz saindo.

- Está com medo?

- Por que nossa família é assim? Não temos paz. - Suspiro e vou andando para meu quarto. - Você vem?

- Está me chamando pra ficar com vc? - Me acompanha.

- Estou te chamando pra dormir comigo apenas. - Suspiro.

- Não está com medo né? - ele ri.

- Medo? Eu deveria. - Rio e fomos pro meu quarto, me deito e Elijah faz o mesmo deitando ao meu lado com um tempo acho que ambos apagamos.

.......

Nick foi falar com Daliah como eu e ele planejamos sem que os outros saibam.

- Isso colocamos tudo conforme o plano, Heyley já deve estar bem longe com Jackson e Hope. - Elijah diz.

Já era tarde e esperávamos Niklaus e Daliah bom eu já sabia do plano mais o resto não.

- Vamos nos esconder. - Davina diz e nós escondemos deixando apenas Freya com o bebê de barro.

- Decidiu se juntar a nós freya? - A voz de Daliah ecoa pelo salão

- Sempre foi meu plano. - Sorri.

- Ela tem que entrar no círculo de quadros. - Davina diz baixo.

- O que Klaus faz com ela. - Kol arregala os olhos.

- Ande Freya me de a menina. - Fala caminhando.

- Freya nunca te dará minha sobrinha. - Elijah se mete.

- Isso não estava nos planos merda. - Rebeka surta.

- Hora de todos entrarmos em ação. - Marcel diz.

- O que faz ao lado dela Nicklaus??? - Olha sério para o mesmo.

- Ela vai proteger minha filha e cuidar da mesma, e eu vou ajuda- lá só vejo vantagens. - Ele sorri.

- Pena que não vamos deixar. - Rebeka sorri.

- Me desculpa. - Sussurro pra Elijah, antes de atravessar a mão pelo seu coração, fazendo o mesmo cair. - Me desculpem mais meu irmão já fez a escolha dele.

- Realmente fiz. - O mesmo vem até mim me mordendo.

- Ahh.....eu te ajudei - Falo caindo fraca.

- Não acredito nisso, foi apenas um plano falho. - Logo o mesmo ataca todos e vai embora.

Horas antes.:

- O que foi Niklaus? - Falo o vendo em meu quarto.

- Sabe que o plano não vai dar certo não é??

- Mas temos que tentar. - Ele me olha.

- Eu criei outro plano, mas preciso que confie em mim. - Me olha sério.

- Qual seria o plano? - O olho.

- Vou fingir ficar ao lado de Daliah, fazê-la se conectar a mim e a preder com essa adaga. - Me mostra

- Nick. - O olho apreensiva

- Preciso que seja convicente. - Ele me olha.

- Prometo que será.

- Quero que faça um feitiço de ligação cmg. - Ele me olha.

- Mas pra que?

- Assim você vai conseguir me achar. - Apenas concordo e faço

Agora....

- Eiei... cheguei. - Cami diz se agachado até mim.

- Como?

- Você não era a única que sabia do plano, agora bebe. - Fala me dando o sangue do Klaus.

Assim que me sinto disposta levantar corro até Elijah.

- Elijah!!! - Mordo meu pulso colocando em sua boca para que segue meu sangue.

- Cami! - A chamo e ela me olha. - Precisamos agir rápido.

- E eu sei. - Fala após dar sangue pra Marcel.

- Elijah você tá bem? - Vejo mesmo se sentar

- Onde está Nicklaus, aquele traidor. - Fala nervoso.

- Eu mesmo quero fazer a honra de cravar uma adaga em seu peito. - Kol fala nervoso.

- Chega, ninguém vai matar ngm. - Olho nervosa. - Eu tenho que ir, Cami explique a eles.

.......

Ativo meu feitiço de ligamento com Nicklaus e vou seguindo, até que me deparo com hope em seu bebe conforto e Klaus e Daliah caídos ao chão, pego os dois colocando no carro e indo embora.

In Love With a Mikaelson (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora