1 DIA DEPOIS
CARLA
EU FIQUEI FELIZ POR SABER QUE O ATHHUR AINDA ME AMA,MAS...ELE VAI CASAR,EU NÃO POSSO FAZER NADA...DESPERTO DOS MEUS PENSAMENTOS ÃO OUVIR MEU RELOGIO DESPERTAR AVISANDO QUE ERA HORA DE IR PARA O TRABALHO,..
ARTHUR
ACORDO,TOMO CAFÉ DA MANHÃ,...ANIDA NÃO CONSIGO TIRAR AQUELA FRASE QUE A CARLA FALOU ONTEM..."SIM...EU AINDA SOU APAIXONADA POR VOCÊ "...EU SÓ QUERIA ESTAR BEIJANDO AQUELA BOCA...SENTINDO AQUELE CHEIRO GOSTOSO...ERA SÓ ISSO!!!...DESPERTO DOS MEUS PENSAMENTOS ÃO OUVIR A ALINE FALAR COMIGO...
-MEU BEM..(ALINE)
-OI...(ARTHUR)
-HOJE EU VOU ESCOLHER MEU VESTIDO DE CASAMENTO...E VOCÊ VAI ESCOLHER SEU TERNO,OK?..E NOSSO CASAMENTO VAI SER DIA 11
-OK...VOCÊ JÁ PODE IR NA LOJA ESCOLHENDO SEU VESTIDO,VOU SÓ TERMINADO DE TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ...
-OK ..THAU BJS...
ALINE SAI
ARTHUR
PUTA QUE PARIU...TINHA QUE SER LOGO NO DIA 11 ,O NÚMERO 11 REPRESENTA O "CASAL" CARTHUR...MERDA...EU SÓ QUERIA ESQUECER A CARLA E ME APAIXONAR PELA A ALINE...SERIA MUITO MAIS FÁCIL AS COISAS....
1 HORA DEPOIS
ARTHUR
ESTOU AQUI COM O PROJOTA ENCOLHENDO O TERNO,ELE ERA MUITO BOM EM ESCOLHER TERNO ...EU ESTAVA DESANIMADO...NÃO ESTAVA AFIM DE FICAR ESCOLHENDO TERNO PRA CASAMENTO,MAS LOGO EU ME ANIMO EM PENSAR QUE EU ESTOU ESCOLHENDO O TERNO PARA ME CASAR COM A CARLA...MERDA...EU NÃO CONSIGO ESQUECER AQUELA 1,53...
-MANO...(PROJOTA)
-OI?(ARTHUR)
-TEM CERTEZA MESMO QUE VAI CASAR COM A ALINE ,TÁ NA CARA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AFIM...
-EU VOU CASAR COM A ALINE...PRONTO...VAMOS ESCOLHER O TERNO....
-ESSE AQUI..(PROJOTA)
-PODE SER...(ARTHUR)
-"PODE SER"...ARTHUR,FICA MAIS ANIMADO COM SEU CASAMENTO...
-OK...EU VOU ME ESFORÇAR...ESSE TERNO É BONITO ,VOU USAR ESSE ...TÁ DECIDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA ESQUECI
RomanceCARLA E ARTHUR DECIDIRAM NÃO FICAR JUNTOS APÓS O BBB....CADA UM SEGUI SUA VIDA ,ARTHUR COMEÇOU A NAMORAR A ALINE RISCADO,A CARLA NÃO SE RELACIONOU COM NINGUEM ,...MAS SERÁ QUE É AMOR QUE O ARTHUR SENTE PELA ALINE?O QUE O ARTHUR SENTE PELA CARLA?