8

462 19 0
                                    

1 SEMANA DEPOIS

DEPOIS DAQUELA FESTA ,EU E O ARTHUR NÃO CONVERSAMOS,SEMPRE QUE EU MEXIA NO CELULAR ,SEMPRE VIA FOTO DELE COM A ALINE,AQUILO ME DEIXAVA IRRITADA E TRISTE ,...OS FÃS DO CASAL ESTA MUITO FELIZ...EU FIQUEI MAIS IRRITADA AINDA QUANDO EU DESCOBRI QUE O CASAMENTO DELES ACONTECERIA DIA 11 ...PORRA LOGO O DIA 11  ,ERA O NÚMERO QUE REPRESENTAVA O "CASAL"CARTHUR....

ARTHUR

ALINE ESTAVA MUITO ANIMADA,NOSSO CASAMENTO SERIA SEMANA QUE VEM ,EU ESTAVA ME ESFORÇANDO PARA ME MOSTRAR FELIZ ,ERA DIFICIL...MAS EU CONSEGUIA...A ALINE ESTÁ NA LOJA ARRUMANDO OS ULTIMOS DETALHES DO CASAMENTO,NOSSOS PADRINHOS DA MINHA PARTE SERIA A POCHA E O RONAN,E NA PARTE DA ALINE SERIA DOIS AMIGOS DELA QUE SE CHAMAVA  "VICTOR E BÁRBARA "ELES DOIS NAMORAM À 4 ANOS ...

DESPERTO DOS MEUS PENSAMENTOS ÃO OUVIR UMA MENSAGEM...ERA A ALINE ME ENVIANDO OS CONVIDADOS,...TINHA ATÉ FAMOSOS..

LISTA DE CONVIDADOS

CAIO E SUA FAMILIA (CAIO DO BBB RS)

RODOLFO (DO BBB)

HUGOGLOSS

MINHA FAMILIA E A FAMILIA DA ALINE

PROJOTA E SUA FAMILIA

GABIGOL

ARRASCAETA

LARA SILVA E TAINA COSTA (INHA CANTAR NA FESTA JUNTO COM A POCHA)

E 15 AMIGAS DA ALINE

KEVINHO (CANTAR NA FESTA)

34 FÃS DO CASAL (ALINE E ARTHUR)

JULIETE

GIL DO VIGOR

AMIGOS DO TRABALHO NA FLA TV (ÃO TODO 24 CONVIDADOS)

ARTHUR

MEU DEUS...ESSA FESTA VAI SER MUITO GRANDE ...CONCERTEZA VAI SAIR EM VARIOS SITES DE FOFOCAS...EU NÃO ESTAVA NEM UM POUCO ANIMADO...

NUNCA ESQUECI Onde histórias criam vida. Descubra agora