24

344 19 3
                                    

-O QUÊ?..(ARTHUR)

-ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU...(POCHA)

-E POR QUE ELA NÃO FALOU NADA PRA MIM?(ARTHUR)

-ELA INHA TE FALAR HOJE,NA HORA DO CASAMENTO..(POCHA)

-MEU DEUS...EU VOU SER PAI...EU TO MUITO FELIZ...EU VOU SER PAI BRASIL....(ARTHUR)

-CALMA,A GENTE PRECISA ENCONTRAR A CARLA PRIMEIRO (POCHA)

1 DIA DEPOIS

AMANHEÇO O DIA ... NÃO CONSEGUIA DORMIR...ONDE A CARLA ESTÁ...ERA PRA GENTE TAR NA NOSSA LUA DE MEL AGORA...OS SITES DE FOFOCAS SÓ ESTAVAM FALANDO DISSO...OS PAIS DE CARLA ESTAVAM APAVORADO...ALGUNS FALARAM QUE A CARLA NÃO QUERIA CASAR COMIGO...ESTAVA PREOCUPADO COM O BEBÊ E A CARLA...A POLÍCIA FOI CHAMADA ,ELES ESTÃO FAZENDO O CASO DA CARLA COMO DESAPARECIMENTO...EU CHOREI A NOITE INTEIRA ,DESPERTO DOS MEUS PENSAMENTOS ÃO OUVIR ALGUEM ENTRAR NO QUARTO DE CASAL ,MEU E DA CARLA...

-OI...MEU NOME É GIOVANNA  ,SOU UMAS DAS POLICIAS QUE ESTÁ INVESTIGADO O CASO DA SUA NAMORADA...A GENTE ENCONTROU ESSA LUVA NO ULTIMO LOCAL QUE A CARLA FOI VISTA...EU ACHO MEIO ESTRANHO UMA LUVA EM UMA SALA DE PREPARATIVOS PARA A NOIVA...BOM,AGORA EU TENHO QUE IR...THAU

ARTHUR

MEU DEUS ESTOU MUITO PREOCUPADO...E SE A CARLA ESTIVER CORRENDO PERIGO...O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA SEM ELA...

1 DIA DEPOIS

CARLA

ELES FALARAM QUE INHA ME ESPANCAR PARA TIRAR O MEU BEBÊ,ELES INHA FAZER ISSO AMANHÃ DE MANHÃ...SINTO ALGUÉM ME OBSERVANDO PELA JANELA,OLHO PARA A JANELA MAS NÃO ENCONTRO NADA...EU SÓ CONSEGUIA CHORAR...COMO SERÁ QUE O ARTHUR ESTÁ...

ARTHUR

ESTOU AQUI NA DELEGACIA...PRA QUÊ?TBM NÃO SEI...PARO DE PENSAR E COMEÇO A PRESTAR ATENÇÃO EM UM POLICIAL QUE ESTAVA EM TELEFONE...

-CALMA,RESPIRA....CONTE TUDO O QUE VOCÊ VIU...HUMM..SIM...ENTÃO ESSE É O LOCAL QUE VOCÊ VIU A CARLA DIAZ..OK A POLÍCIA ESTÁ IDNO PRA AÍ

-QUEM VIU A CARLA?ME FALA,A CARLA TÁ BEM?(ARTHUR)

-CALMA...SÓ SEGUI A POLÍCIA COM SEU CARRO

ARTHUR PEGA O SEU CARRO DESESPERADAMENTE E GUIA A POLÍCIA

NUNCA ESQUECI Onde histórias criam vida. Descubra agora