27

604 24 6
                                    

ARTHUR

A FESTA DO CASAMENTO JÁ TINHA COMEÇADO NINGUÉM PODIA ESTRAGAR ESSE CASAMENTO,ALINE ESTAVA PRESA E FELIPE MORREU...MUMUZINHO CANTAVA FECHADA CERTEIRA JUNTO COM FERRUGEM E THIAGUINHO...DAQUI 20 MINUTOS ACONTECERIA O CHÁ DE REVELAÇÃO PARA DESCOBRIR O SEXO DO BEBÊ...ESTAVA MUITO ANSIOSO....

20 MINUTOS DEPOIS

NARRADORA

COMEÇOU O CHÁ DE REVELAÇÃO...SE OS FOGOS FOR AZUL SERIA MENINO E SE SAIR ROSA VAI SER MENINA...

ARTHUR

MEU CORAÇÃO ESTAVA SAINDO PELA BOCA...SE FOSSE MENINA O NOME SERIA MARIA CLARA E SE FOSSE MENINO SERIA LUCAS COMO O FADOM CARTHUR SEMPRE FALAVA...

EU E CARLA ESTAVA SEGURANDO OS FOGOS ...ERA AGORA ,ERA HORA DE SOLTAR OS FOGOS....

SAIU ROSA!!!!

ERA UMA MENINA!!!

6 MESSES DEPOIS

ARTHUR

ESTAVA SENTADO COM A CARLA NO SOFÁ,A BARRIGA DELA ESTAVA GRANDE....FALTA POUCO PARA A NOSSA MARIA CLARA NASCER,NOSSOS FÃS ESTAVAM MUITO FELIZES E ANSIOSOS...E EU TAMBÉM...EU PARO DE CONVERSAR COM A CARLA AO PERCEBER QUE CARLA ESTAVA FAZENDO XIXI...PERA...VAI NASCER,MEU DEUS...

-ME LEVA PRO HOSPITAL AGORA....MARIA CLARA VAI NASCER (CARLA)

LEVO RAPIDAMENTE A CARLA PRO HOSPITAL,CHEGANDO LÁ,OS MÉDICOS LEVA CARLA E EU PARA A SALA DE PARTO...SEGURO A MÃO DA CARLA COM MUITA FORÇA

-ESTOU AQUI,VAI DÁ TUDO CERTO (ARTHUR)

1 MÊS DEPOIS

CARLA

MARIA CLARA ERA MUITO LINDA,ARTHUR ERA O MELHOR PAI DO MUNDO...EU E O ARTHUR TINHA FÃS MARAVILHOSOS...A MINHA VIDA ERA PERFEITA

ARTHUR

EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ E SORTUDO DESSE MUNDO,TENHO UMA ESPOSA LINDA,GOSTOSA,INTELIGENTE E COMPANHEIRA....MINHA FILHA ERA A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO...AS 2 ERAM OS AMORES DA MINHA VIDA...MINHA VIDA É PERFEITA...

                FIM DA FANFIC

ACABOU ,MAS JÁ JÁ ESTOU VOLTANDO COM OUTRA FIC

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NUNCA ESQUECI Onde histórias criam vida. Descubra agora