Namjoon tinha apenas seis anos quando foi levado para acampar pela primeira vez com seus pais, ficou totalmente encantado com o lugar, era uma região florestal própria para acampamentos em família ou passeios escolares. As árvores eram gigantes, nem podiam ser comparadas com as que tinham no quintal de sua casa ou nas praças da cidade, tudo era exuberante aos olhos do pequeno. As flores coloridas roubaram boa parte da sua atenção mas, nada como a uma linda cachoeira a qual Namjoon se divertiu até esgotar toda sua energia pulando e se jogando debaixo da água corrente. Encontrou lebres, esquilos e os mais diversos tipos de insetos diferentes enquanto fazia trilha junto de seus pais.
O pequeno Namjoon estava naquela fase de ficar grudado com seus pertences preferidos, e o da vez era um conjunto de bermuda preta e manga curta branca do Mickey Mouse, junto com um boné que ele havia ganho no seu aniversário daquele ano.
Esse acampamento despertou em Namjoon a curiosidade sobre as transformação e diversidade que ocorrem na natureza, passou a pedir para seus pais o levarem cada vez mais em praças, parques, reservas ou qualquer lugar que ele pudesse ter contato com a natureza, fosse para apenas ficar admirando as beleza das flores ou, se tivesse sorte, algum pequeno animal que se escondia em arbustos ou em galhos em alguma árvores por perto.No seu aniversário de dez anos, seu pai lhe presenteou com um livro de páginas em branco. Com um grande sorriso no rosto e olhos orgulhosos disse ao pequeno Nam que ele deveria registrar tudo que ele considerasse incrível e digno de ser lembrado. O pequeno ficou encantado com a ideia e passou a levar consigo em todo passeio o livro, um rolo de fita adesiva e uma caneta, ficando ainda mais atento para se assegurar de não perder nada de vista. Seus registros eram os mais variados possíveis desde flores que achou bonita, algumas cascas abandonadas de insetos, penas de pássaros de diferentes cores, um espinho de cacto que acabou cravando em seu dedo, registrou até mesmo um pequeno pedaço de casca de árvore que achou no chão e quando foi questionado pela pai, o porque de uma casca de árvore ele estava convicto que uma fada havia perdido já que achou perto de poças de água.
Em dois anos o livro já não tinha páginas em branco, nenhum espaço sequer para adicionar coisas novas. Mesmo que Namjoon tenha tentando economizar espaço colocando até quatro lembranças barra curiosidade em casa página, temendo que esse momento chegasse e o livro acabasse rápido, porém foi inevitável. Ainda tentou persuadir seu pai para ganhar um novo, mas acabou não tendo sucesso, o não foi ouvido em todas as vezes que insistiu. O argumento era sempre o mesmo: " Você já está grande pra continuar com o isso Namjoon, agora tem que focar nos seu estudos, em tirar boas notas, seu futuro está logo aí." O que não fazia sentido nenhum na cabeça do pequeno, já que mesmo preenchendo seu livro com tudo que ama, conseguia ser o primeiro da turma, nunca descuidou dos estudos. Porque não podia continuar?
Seus dezoito anos chegaram e com eles a necessidade de independência, então decidiu que queria morar sozinho. Com muita insistência conseguiu convencer seus pais que podia morar sozinho em uma cabana na floresta, claro que seus pais eram contra, não haviam gostado nada daquela ideia tentaram de todas as formas convencer o filho do contrário, mas quando Namjoon enfiava ao na cabeça ninguém conseguia tirar. Foram três longos meses listando os inúmeros motivos do porque ele queria se mudar e, porque os pais não tinham com que se preocupar. Como bons pais o que eles mais queriam era a felicidade do filho então acabaram cedendo.
Namjoon trabalhava desde os dezessete em uma floricultura próxima a faculdade, nos finais de semana saia para vender pequenos bolinhos que fazia e decorava com a ajuda de sua mãe, por sorte as vendas sempre iam muito bem, uma vez chegou a ser surpreendido com uma encomenda para uma festa de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest of Love | Namjin
Romance[EM ANDAMENTO] Namjoon desde pequeno é apaixonado pela natureza, sempre gostou de acampar, fazer passeios por parques da cidade em que morava, fazer trilha. Quando atingiu a maioridade comprou uma simples casa em uma vasta floresta já conhecida por...