Capítulo Seis

242 34 7
                                    

Seokjin havia finalmente conseguido um emprego depois de passar duas longas semanas procurando, o cargo era de recepcionista em um salão de beleza. O salário não era dos melhores, mas supria suas necessidades e também, até que era interessante escutar vez ou outra as fofocas que as clientes falavam enquanto faziam as unhas ou cabelo. Estava feliz, odiava ficar desempregado, por mais que adorasse ficar deitado ou jogando videogame, não ter muito o que fazer acaba tirando toda a magia do momento.

A mãe de Jungkook volta e meia ainda o incomodava, continuava batendo em sua porta com as mesmas ameaças de chamar a polícia se o garoto não voltasse para casa. Jungkook continuava firme, sempre deixando claro que estava lá porque queria e não obrigando por Jin, mas a mulher não desistia.

A paciência de Kim não era infinita e da última vez, fez questão de frisar que ele mesmo iria se encarregar de chamar a polícia por tanta perturbação. A noção da mãe de Jungkook só podia ter tirado férias, mais de uma vez ela chegou a bater na sua porta até mesmo na madrugada e se tinha algo que Seokjin prezava muito, era o seu descanso. A última coisa que Jin queria era expulsar o Jeon, sabia da liberdade que o garoto queria ter e também gostava da presença do mais novo, mesmo que implicassem constantemente um com o outro o tempo todo, eram melhores amigos e no final de tudo acabavam sempre sentados no sofá jogando ou assistindo filmes e série.

— Hyung, me salva pelo amor de Deus — Jungkook entrou às pressas no quarto de Jin que ainda estava preguiçosamente escondido no meio das cobertas e travesseiros.

— Ah meu senhor, lá vem. O que houve agora Jeon? — Revirou os olhos ainda deitado, sem se quer dá ao trabalho de se mexer.

— Meus pais, eles estão na porta do apartamento com um policial.

— Que?! Como assim com um policial? - Jin tirou a cara do travesseiro, e apoiado pelos cotovelos olhou para Jungkook com a sua melhor cara de indignado — Era só o que me faltava, mais essa agora. São oito da manhã de um sábado! — Com certa relutância se levantou da cama, colocou os chinelos e caminhou preguiçosamente até a porta do apartamento, destrancando-a e abrindo logo em seguida.

— Bom dia senhora Jeon, pela terceira vez no dia de hoje. O assunto é o mesmo das outras vezes ou a senhora veio perturbar meu sossego por outro motivo? — Cruzou os braços e se segurou para não revirar os olhos na cara dela.

— Eu quero que você pare de prender meu filho em sua casa. Se continuar você vai ser preso por sequestro!

— Desde quando a pessoa vir até a minha casa e pedir para ficar aqui pois os pais são muito controladores e não o deixam fazer nada do que quer virou sequestro?

— Perdão interromper, mas terceira vez hoje? – O policial interviu na conversa olhando meio desacreditado para a mulher e para Seokjin.

— Sim, nas últimas semanas ela frequentemente vem bater na minha porta e fica tocando a campainha independente do horário, até mesmo durante a madrugada — Jin suspirou cansado, já não aguentava mais todo esse drama — Olha, eu sinto não poder ajudar, mas o Jeon está aqui por livre e espontânea vontade, não estou prendendo nem o obrigando a morar aqui, ele vive a vida dele normal, sai para ver os amigos, vai para a escola e todas as outras coisas normais de um jovem da idade dele — segurou a porta já se preparando para fechá-la — Agora se me permitem, eu trabalhei até tarde ontem, estou cansado e só quero dormir sem ter alguém batendo na minha porta.

— Hyung, vai dormir, eu resolvo daqui. Se minha mãe precisa realmente ouvir de novo tudo que eu e você já falamos na presença de um policial, eu falo quantas vezes for necessário. Desculpe ter te acordado.

— Não precisa se desculpar Kook, qualquer coisa me chama — Deu alguns tapinhas no ombro do moreno — Um bom dia para você senhor policial e senhora Jeon — Jin se retirou e caminhou até seu quarto, fechando a porta em seguida.

Forest of Love | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora