Capítulo Cinco

238 34 13
                                    

Estava chovendo forte, os barulhos dos trovões tomavam conta do céu naquela noite, um forte clarão tomou conta da sala seguido de mais um estrondo fazendo Seokjin, que dormia tranquilo no sofá, acordar assustado. Jin não gostava de tempestades, em seu apartamento sempre fechava muito bem as cortinas do quarto, se agarrava a um travesseiro e se cobria dos pés à cabeça. Desperto, se levantou e caminhou até uma das janelas, a chuva caia forte mas não tinha tanto vento, começou a pensar em como voltaria para casa, visto que se a chuva não parasse logo seria difícil o acesso a saída da floresta, veio também o pensamento sobre como estava seu carro, sabia que havia estacionado em um lugar seguro, mas estava preocupado de todo modo.

 
— A chuva está muito forte? — Namjoon apareceu na sala, fazendo Jin dar um pequeno pulo e o tirando de seus pensamentos.

— Sim, acho que está até forte demais para a estação — se virou na direção do dono da casa — Acordou com o trovão também?

— Sim, odeio tempestades. — Namjoon fez uma careta — Quando chove assim, acabo ficando acordado a noite inteira, ou até parar de trovejar pelo menos.

— Eu também não gosto muito…

— Mas me diz — Namjoon deu um passo para frente, parando um pouco mais próximo de Jin — Se sente melhor? Está com dor ainda em alguma parte do corpo?

Namjoon não pode não deixar de correr os olhos pelo corpo todo do quase desconhecido à sua frente, parando em seus olhos e esperando sua resposta. Jin notou porém os olhos do outro em si porém, o encarando de volta apenas viu preocupação em suas orbes mesmo com a pouca luz.

 
— Ainda sinto umas leves fisgadas na parte da cabeça onde eu bati, mas fora isso, eu tô bem

 
— Vá ao médico quando voltar para a cidade, só pra ter certeza de que não aconteceu nada de grave.

— Relaxa, eu estou bem já disse, não precisa se preocupar tanto — sorriu para passar confiança ao outro.

— Você bateu a cabeça e estava desmaiado no chão quando te encontrei, é normal ficar preocupado... Mas vou acreditar em você ok? — abriu um leve sorriso.

— Onde está o Monie? Ele não fica assustado com trovões? — Jin mudou de assunto.

— Tá deitado na minha cama, ele tomou uns sustos mas logo voltou a dormir, deve estar enrolado nele mesmo feito uma bolinha enquanto a gente está qui acordado porque ficou com medo — sorriu mais, estava a vontade naquela madrugada com o rapaz que mal conhece — Acho que vou voltar pro’ meu quarto, não quero te atrapalhar, deve estar cansado, os trovões pararam um pouco é melhor voltarmos a dormir.

Namjoon não espera alguma resposta de Seokjin e volta para o quarto fechando a porta em seguida.

[...]

Namjoon havia acordado cedo, Jin ainda dormia no sofá enrolado na coberta. Enquanto fazia o café tentava ao máximo não fazer nenhum barulho muito alto para que o outro não acordasse. Enquanto estava distraído nem percebeu quando Jin apareceu na cozinha com o cabelo bagunçado e uma cara de sono.

 
— Bom dia — Disse com a voz levemente mais grossa por ter acabado de acordar.

 
— Que susto — Namjoon quase derrubou a xícara que tinha na mão — Bom dia. Eu te acordei? Desculpe, eu estava tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas acho que não deu muito certo — sorriu de canto segurando firme sua xícara e olhando para Jin parado perto da entrada da cozinha.

— Não, eu tô acostumado a acordar cedo, se bem que aqui eu perdi um pouco a noção do horário, meu celular tá´até agora descarregado — dá alguns passos se aproximando da mesa.

Forest of Love | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora