Capítulo 20

1.5K 97 45
                                    


Sasuke P.O.V


- Acho que não precisam ver o resto. 

- Depois disso eu e Sasuke continuamos nos encontrando por alguns meses. – Diz Hinata. - Vou indo, acho que não tem mais nada a ser dito. 

- Hinata, me da à chance de eu me explicar, por favor – diz Sakura. 

- Explicar o que Sakura como escolheu me apunhalar pelas costas uma segunda vez? Como eu fui trouxa em te perdoar da primeira vez? 

- Segunda vez? – pergunta ela. 

- Você nem ao menos se lembra não é. – digo rindo – Quando declararam Sasuke um nukenin e Naruto foi atrás do Raikage para pedir ajuda o que você fez?

 - E-eu... – diz ela. 

- Você foi atrás dele dizendo que o amava, mesmo não sendo verdade. Mesmo sabendo dos meus sentimentos por ele. E depois se fez de amiga e me incentivou a me declarar para ele. Para no final, correr atrás dele novamente. Quer saber, cansei de vocês.


Naruto P.O.V


       Hinata se levanta e sai porta a fora. Ainda estou em estado de choque com tudo que aconteceu. A Hina e o Sasuke... Meu Kami...

 - Você por acaso continua sendo o mesmo tapado de antes? – diz Sasuke – Vai atrás dela idiota.

       Saio correndo atrás dela.

- Hinata, por favor,espera... 

- Naruto não há mais nada a ser dito. 

- Não diz nada só me escuta. Por favor. 

- Por favor, seja breve. Eu estou cansada. 

- Eu sinto muito por tudo, de verdade. Se eu pudesse eu voltaria no tempo e te escolheria. Desculpa por ser um burro. Por não perceber que eu somente seria feliz ao seu lado. A verdade é que eu nunca fui feliz com a Sakura. Nosso casamento não passou de um erro, mas eu já estava tão acomodado na relação que fui levando. Desculpa por não ter tido a coragem de te procurar e pedir perdão. E ter te implorado por uma segunda chance. Como eu estou te implorando agora. Me da só mais essa chance. 

- Você é que nem ela...Você não vê que eu te dei inúmeras chances e todas você jogou no lixo como senão fossem nada. 

- Hinata...

- Ainda me lembro da sua luta contra o Pain, quando você estava no chão e eu fui à única que foi em seu socorro. Mesmo sabendo que iria ser derrotada. Eu não me importei por que eu acreditava em você. Mas o que você fez depois da luta? Você correu e foi abraçara Sakura... – diz ela deixando as lágrimas rolarem por sua face.

              Meu mundo esta ruindo vendo ela daquele jeito. 

- ... também me lembro que durante a 4ª guerra ninja eu estava disposta a morrer para proteger você e se não fosse o Neji eu estaria morta agora. Para pouco tempo depois você falar para o seu pai que a Sakura era a sua namorada. – ela começa a rir. – Mas eu insisti, continuei sendo burra e me enganando. Depois da guerra eu esperei mais dois anos por você. Alimentando aquele amor infantil, e quando eu finalmente tive coragem de me declarar a Hanabi foi seqüestrada. E eu só me importava em terminar aquele cachecol estúpido que o Toneri destruiu. Ai você disse que me amava. E eu me enchi de esperança quando você quis o cachecol mesmo aos frangalhos, pois disse que ele era importante pra você. Você pediu para eu te abraçar e nunca mais soltar. Eu achei que finalmente depois de todos aqueles anos finalmente você me via. Que enxergava o quanto eu o amava. Para no final,você me trair e me trocar mais uma me descartando com se não fosse nada pela Sakura. 

- Hina...

- E mesmo quando descobri que estava grávida eu preferi me retirar, pois eu continuava te amando e queria que você fosse feliz. Eu estava sozinha e com medo. Eu não tinha dinheiro e passei fome para economizar, pois o meu filho iria nascer e eu não tinha com quem contar. Passei dias de cama em uma casa caindo aos pedaços por cauda dos enjôos da gravidez, enquanto você estava vivendo o sonho de construir uma família com a mulher que sempre amou. 

- Não fala assim. – digo.

- A verdade dói não é. Você só quer mais uma chance até a Sakura se cansar de correr atrás do Uchiha novamente. Ai quando ela chamar você vai ir com o rabinho entre as pernas novamente. Se eu tivesse morrido no lugar do Neji, tudo teria sido tão mais fácil. – diz ela por fim. 

- NUNCA MAIS DIGA ISSO. –grito. - Eu não posso viver em um mundo que você não exista – digo gritando –Na batalha contra o Pain quando eu pensei que você tinha morrido eu enlouqueci. E deixei a Kurama se libertar depois que vi você ser ferida. E na guerra que somente consegui continuar por que você estava ao meu lado segurando a minha mão. Eu fui um burro por te trocar pela Sakura mais um juro pela vida do meu filho que se você me der uma ultima chance eu não vou desperdiçar. Eu nunca vou merecer o amor que você sentiu por mim. Mas vou passar o resto da minha vida tentando recuperar nem que seja um terço desse amor. Coloco a mão no bolso e tiro de lá o pedaço do cachecol que ela fez pra mim. - Eu nunca me esqueci de você. Mesmo quando estava casado eu pensava em você. Arrependo-me de ter te magoado até hoje. De todas as pessoas você é a única que não merecia o que aconteceu a você. Eu quero a chance de concertar tudo, mas eu não sei por onde começar. Me ajuda a fazer você me amar novamente. Me ajuda a viver esse amor do jeito certo. E eu prometo que nunca mais vou trocar uma perola verdadeira por uma esmeralda feita de vidro.

 - Você ainda tem isso? –ela pergunta olhando para o pedaço de cachecol velho.

 - Eu nunca iria jogar isso fora. Foi à única coisa que já fizeram para mim e sei que ele tem o seu amor em cada ponto. 

Estamos os dois no meio da rua chorando. Me aproximo dela e lhe dou um abraço.

- Por favor, só me deixa abraçar você. Nem que seja por pouco tempo. 

E ficamos ali abraçados.

Aprendendo a Ser ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora