Capítulo 8

2K 156 27
                                    


Hinata P.O.V

Depois do encontro inesperado com a filha da Sakura, voltei pra casa e tomei um banho. Coloco um vestido soltinho que vai até a cima do joelho verde e uma sandália e saio de casa novamente. Amanhã meu Bolt chega e preciso fazer umas comprinhas. No mercado sinto que todos continuam me olhando com curiosidade. As mulheres cochicham e os homens me olham daquele jeito. Continuo fazendo minhas compras ignorando todos. Com as compras feitas sinto meu estomago roncar. Vou caminhando até o Ichuraku e ao entrar encontro Lee e Choji.

- Meu Kami – fala Lee todo animado meu abraçando. – Há quanto tempo.

- Também senti saudades Lee – falo enquanto o mesmo me esmaga com seu abraço. – Oi Choji – digo enquanto ele ainda devora seu lámem.

- Oi Hina – responde ele com a boca cheia.

- Gostaria de uma porção grande de lámem de porco pra viagem, por favor.

- Senta aqui e come com a gente – diz Lee todo animado.

- Infelizmente vou ter que deixar para a próxima. Estou muito cansada e tenho que acordar cedo amanhã.

- Cara o Naruto acabou de sair daqui – diz Lee – Por pouco vocês não se encontram.

- Finalmente o destino conspirando a meu favor. – digo sarcástica.

- Veio pra ficar ou só esta visitando os parentes? – pergunta ele

- Me mudei novamente aqui para Konoha. – respondo enquanto pego o meu pedido – Alem disso o único parente que tenho aqui é minha irmã a qual não vejo há anos.

- Hummmm – responde Lee sem jeito.

- Bem vou indo gente. Foi bom ver vocês. Boa noite.

Não queria ter sido grossa. Mas Lee foi muito inconveniente. Sei que ele não faz por mal, sei que esse é o jeito dele. Continuo meu caminho e rápido em casa. Ao entrar guardo as compras e começo a comer.

- Hummmm.... – Solto um gemido alto.

Que saudades que eu tava de comer o lámem do Ichiraku. Depois de praticamente engolir a comida de tão gostosa. Coloco as flores que comprei em um lindo vaso e vou ao quarto pegar um pergaminho em minha mala. De volta a sala abro o pergaminho no chão e rapidamente faço uns selos e digo:

- Liberar.

Logo aparecem as malas com as coisas do Bolt, o restante das minhas e mais alguns pertences. Coloco os porta retratos pela sala e organizo nossas coisas em nossos devidos quartos. Tomo um rápido banho e me jogo na cama apagando logo em seguida.

No dia seguinte acordo cedo, tomo um banho e faço minha higiene e me arrumo. Coloco um short de alfaiataria lilás que é levemente soltinho, uma blusa de alcinha branca e um kimono comprido de mangas longas transparente na cor azul com estampa de flores rosa. A antiga eu jamais usaria roupas assim. Antigamente só usava roupas largas e que não me valorizavam em nada. Pego minha bolsa e uma maça pra comer no caminho e calço um tênis branco e saiu apresada.

Passo novamente na floricultura da Yamanaka e compro um lindo buquê de lírios e girassóis. Corro para a entrada da vila onde Kiba e Shino me aguardam. Bolt vai chegar daqui a pouco.

- Ohayo Kiba-kun, Shino-kun! – chego apresada – desculpe o atraso.

- Sem problemas Hina-chan acabamos de chegar. – diz Kiba.

- A que horas ele vai chegar Hina? – pergunta shino.

- Eles já devem estar chegando. Mei-chan ficou de sair com ele no primeiro horário.

Aprendendo a Ser ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora