Naruto P.O.V
Saber que a Hinata tinha ido pra cama com Teme não foi fácil. Quando Sasuke mostrou aquelas lembranças... Ele beijando ela... Minha vontade era esmurrar ele ali mesmo. Mas daí tive que me lembrar que eu também tinha dormido com a Sakura e tínhamos feito mil vezes pior.
NÓS TRAÍMOS A HINATA...
Quando ela jogou aquelas verdades na minha cara. A cada palavra proferida por ela era um soco que eu tomava. Quando ela disse que preferia ter morrido no lugar do Neji... Meu Kami isso foi o pior. Como eu pude ser tão lixo. Como eu não pude ver que eu somente seria feliz ao lado dela?
A VERDADE É QUE EU AMO A HINATA...
E não foi somente agora que eu percebi isso. Mesmo quando estava com a Sakura sempre soube que tinha alguma coisa faltando. Sempre me sentia solitário e vazio. Mas é difícil distinguir o que é amor verdadeiro de uma ilusão sendo que eu nunca fui amado.Eu achava que eu que sentia pela Sakura era amor... Pois sempre senti algo por ela, mas a real era só ilusão. Ela foi minha companheira de time desde pequena. Eu achava que aquilo era amor. Mas não. Eu me acomodei naquela relação de merda e no fim joguei fora o amor de verdade.
Desde que Hinata voltou me sinto preenchido. Mesmo ela me rejeitando, me sinto feliz só por estar com ela. A sorte de ela morar do lado também facilita as coisas. Fazer as refeições com ela e Boruto era maravilhoso. Pela primeira vez na vida me senti verdadeiramente acolhido. Era como se pela primeira vez na vida soubesse exatamente onde era o meu lugar. Prometi a mim mesmo assim que os vi que eu iria protegê-los com a minha vida se fosse necessário e eu vou.
Eu vou conquistar o amor dela e do meu filho. Quero que ele me chame de Pai. Conversei muito com Shikamaru hoje e ele me deu umas dicas de onde começar com a Hinata.
- Eu vou reconquistar você Hime.
- Não vai ser fácil, mas vou torcer. – diz Kurama.
- Você vai ver Kurama, eu vou fazer o que deviria ter feito há muito tempo.
- E o que seria isso?
- Eu vou me casar com ela e fazer dela a mulher mais feliz desse mundo.
- Já estava na hora de você tomar uma atitude de homem. –diz sorrindo.
- Amanhã começa o meu plano para reconquistar a Hinata.
- Você vai ter que reconquistar a confiança dela.
- Isso vai ser o mais complicado, mas não vou desistir. Tô certo, dattebayo!
Tomo um banho e deito na minha cama. Na manhã seguinte acordo cedo e vou à padaria e compro as coisas para fazer um café da manhã para eles. Quando volto paro na porta do apartamento da Hina e esta tudo calmo, eles ainda não devem ter acordado. Já sei... Vou até a janela do meu quarto e salto até a janela do quarto do Boruto entrando no apé deles. Olho e vejo que ele ainda esta na cama. Aproximo-me dele e o acordo.
- Hey campeão! – digo sacudindo ele.
- Hummmm. – diz ele abrindo os olhos.
- Ohayo!
- Ohayo! – diz ele bocejando – a mamãe mandou você me chamar?
- Não entrei pela sua janela. – digo caçando a parte de trás da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Ser Forte
Hayran KurguQuando Hinata vê seu namorado e amor da sua vida Naruto se declarando e beijando Sakura, sente seu mundo ruir. Ao mesmo tempo em que Naruto rompe o namoro, o mesmo já anuncia seu compromisso e noivado com Sakura. Logo Hinata descobre que esta gravi...