Cap 51

1.5K 161 43
                                    

— Por isso agora vamos nos casar. — Harry disse sorridente apoiando o queixo na cabeça de Ally. Nunca vi alguém feliz em casar-se com 19 anos.

— Harry, cale a boca. — Ally disse irritada com a animação do meu primo. — Lisa, o que eles estão tentando dizer... — Ally tomou a frente, como sempre fazia. — É que, pode não parecer, mas estamos realmente com você nessa. Mas não queremos pirar e arruinar tudo amanhã, por isso o vovô está nos ajudando a manter a calma. — disse me fazendo suspirar.

— Como ele fazia quando éramos crianças e não parávamos de brigar. Só ele conseguia distrair a gente a ponto de ficarmos todas em paz. — Jennie comentou. — Eu sempre fui da paz, vocês que eram umas pestes.

— Eu também. — Jisoo acrescentou, levantando a mão orgulhosa e me fazendo revirar os olhos.

— Lis. — Roseanne se aproximou tomando minha mão. — Eu acho que eles só não querem pensar nisso por hoje, assim como você. — Rosie disse parando do meu lado.

Olhei pra cada um, eles concordavam com o que Roseanne disse, então assenti suspirando pesado. Eu não podia culpa-los, também estava daquela forma.

— Certo. — suspirei pesado. — Não vamos pensar em nada disso hoje. — concordei.

— Isso. Agora vamos casar o casal Hally antes que algum deles morra amanhã. — Palisa disse animada fazendo Ally e Harry a encararem assustados e ela levar um tapa na cabeça de Mine e Jisoo.

— Essa garota perde a chance de ficar calada. — Somi resmungou, fazendo todo mundo concordar.

(...)

— Anda logo, vovô! Estou com sono. — Palisa resmungou.

Estava do lado de Harry com minhas irmãs ao lado, Roseanne estava na minha frente, ao lado de Ally, com o restante das Park.

— Querida, se reclamar mais uma vez você vem celebrar no meu lugar. — vovô rebateu sem nem se abalar, me fazendo rir da cara de Palisa.

Somi tinha colocado em um site que dava instruções de como casar alguém e o vovô tentava a todo custo ler o que estava escrito na tela do celular.

— Somi, seu aparelho telefônico está com defeitos, querida. — ele disse compreensivo.

— O que?! Esse celular é novo, vovô!

— Mas não vejo nada, só vejo o chão do quarto. — disse confuso.

— Me deixe ver isso. — Eu disse sem paciência, indo até ele. — Vovô! O senhor colocou na câmera do celular! — respondi não aguentando e começando a rir.

— Eu não sabia que isso era possível! — respondeu divertido fazendo todo mundo rir.

— Vai vovô, continua. — Pali pediu ainda rindo.

— Deixe-me ver de onde parei. — disse tentando mexer no celular. — Ah sim. Já pode beijar a noiva — disse à Harry.

— O que?! Mas nem dissemos "sim", vovô! — Harry disse indignado.

— Garoto, pare de enrolar. — vovô disse sem paciência, devolvendo o celular de Somi.

— Mas... — ele tentou rebater.

— Foi um lindo casamento, mas preciso ir. Soube que vai ter uma noite de bingo no hotel. — disse animado, indo até a porta, deixando todo mundo lá sem entender nada. — Ally, querida, bem-vinda à família. Te desejo toda paciência do mundo para aguentar esse meu neto. — disse rindo com seu jeito brincalhão e saindo do quarto.

— Eu não entendi. Nós já nos casamos? — Harry perguntou confuso.

— Foi o casamento mais bonito que já vi. — Palisa disse entediada, puxando Mine pela mão e caminhando até a porta.

— Boa noite casal. — Mine desejou.

Somi e Yoojung também foram para seus quartos, assim como Jennie e Jisoo, deixando apenas eu e Roseanne lá.

— Vamos, amor. Eles têm uma lua de mel pra cuidar. — Roseanne disse segurando minha mão.

— Vai indo que já vou. — Pedi e ela assentiu, se despedindo dos dois e deixando o quarto.

— Eu sei como você deve estar preocupada, Lisa. — Ally disse caminhando até mim. — Sabemos que nada disso é simples. Sabemos que não estamos num joguinho de videogame. — disse séria e compreensiva.

— Mas eu adoraria estar. — Harry estragou o clima, sendo ignorado por Ally e eu.

— Estamos todos empenhados em te ajudar. — ela continuou. — Além disso, Simon não seria bobo de colocar apenas 10 crianças em uma operação desse tamanho. — ela disse piscando, como se ele tivesse contado a ela que não faria isso.

Senti uma onda de alívio preencher meu corpo e abracei minha baixinha.

— É... Tá... Estamos com você Lisa e tudo mais, mas você está estragando nossa lua de mel. — Harry disse me expulsando do quarto, me fazendo soltar uma gargalhada.

Eu não aguentava minha família. Eles eram as melhores pessoas do mundo.


Estamos quase no final da fic :( 

Não falo muito por aqui, mas vocês estão gostando?

Street Racer 🏁 Chaelisa versionOnde histórias criam vida. Descubra agora