Pov Lalisa Manoban
Depois que Roseanne, finalmente, pronunciou o famoso "sim", colocamos as alianças no dedo uma da outra. Eu não gostava muito de usar anéis, ter uma aliança no meu dedo era realmente estranho, mas eu estava feliz e estava adorando essa sensação de estar comprometida com minha morena gostosa.
No dia seguinte, Roseanne e eu não queríamos levantar da cama por nada nesse mundo.
Estava sentada, encostada na cabeceira da cama e Roseanne estava entre as minhas pernas, encostada em mim, lendo um livro. Estávamos apenas aproveitando o momento em silêncio. Até que bateram na porta.
— Eu atendo. — disse dando um beijo em sua nuca e levantando da cama.
Caminhei até a porta e dei de cara com o homem do aeroporto. Fui para o corredor fechando a porta a trás de mim.
— Srta. Manoban?
— Sim? — perguntei desconfiada.
— O senhor Reid me pediu para vir buscá-la.
— Me buscar? — Questionei confusa.
— Você irá ao almoço dos Street Racers.
— Eu o que?! — exclamei surpresa.
Eu já tinha ouvido falar do almoço dos Street Racers. Só iam os melhores da liga escolhidos a dedo pelo próprio LA, mas eu ser convidada pra ir?! Porra! Eu nem sou da liga! Isso é demais! Harry e Jisoo vão surtar.
— Pode, por favor, me acompanhar? — o homem disse sem paciência.
Chacoalhei a cabeça voltando à realidade.
— Minhas irmãs podem ir? — Perguntei animada.
— Não. Senhor Reid foi bem claro que só queria você. — disse grosseiramente. Senti minha animação indo embora. — Pode se mexer, por favor? Estamos atrasados.
Sozinha? Eu havia acabado de pedir Roseanne em namoro, a última coisa que eu queria no momento era me separar dela. Sem falar nas minhas irmãs, elas iriam adorar conhecer pilotos profissionais.
— Certo. — disse desconcertada. Aquele homem me deixava intimidada. — Me dê um minuto. — pedi entrando no quarto, o ouvindo bufar quando bati a porta em sua cara.
— O que houve amor? Quem era?
— Um dos homens do LA. Ele quer que eu vá ao almoço dos Street Racers. — disse suspirando.
— E isso é ruim? — ela perguntou olhando minha cara.
— Não, é só que... Eu vou ter que ir sozinha.
— E o que tem de ruim nisso? — perguntou confusa.
— Eu queria vocês lá comigo. Vocês vieram por minha causa, não quero ir sem vocês.
— Lisa, estamos aqui pra te apoiar em tudo. Se esse é o seu sonho, você tem que ir. — ela disse em pé na minha frente, fazendo cafuné nos meu cabelo. — Agora vai.
Ela me empurrou até porta.
— Aliás, o que é um almoço dos Street sei lá o que, quando mais tarde você terá um jantar romântico com sua namorada? — ela disse sorrindo.
Acabei sorrindo de volta e dando um beijo em sua boca.
— Vai ficar bem? — perguntei.
— É claro que vou, namorada. — disse divertida. — Vai, e nem ouse olhar para outras garotas.
(...)
O carro estacionou na frente de uma casa enorme e luxuosa. Logo na entrada já tinham uns 30 carros importados estacionados. Eram todos carros dos Street Racers, dava pra saber, pois todos tinham os adesivos discretos do símbolo da Liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Racer 🏁 Chaelisa version
FanfictionA fama das Manobans sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidas e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aquelas quatro. De dia eram alunas normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás dos volantes, disput...