Áries
O signo de Áries é o melhor exemplo de quem está sempre no presente. Para o ariano não importa o amanhã, mas sim o hoje. Por conta disso, ele é considerado um procrastinador nato. Esse signo vai sempre fazer as tarefas de última hora, no último momento vivendo a adrenalina à flor da pele.
Gêmeos
Esse signo gosta de fazer mil coisas em simultâneo para no final não finalizar nada. O geminiano nunca tem tempo o suficiente para fazer tudo o que ele quer, então vai sempre fazer suas tarefas perto do prazo de finalizá-las, vivendo sempre desse mesmo jeitinho para lidar com tudo que quer realizar.
Leão
Se o leonino gosta de aparecer? Esse signo ama mostrar que é o melhor, por isso, é bastante dedicado quando está se sentindo competitivo, porém, o defeito da procrastinação desse signo de Fogo faz com que ele demore muito para fazer algo por seu senso de perfeccionismo quando é importante. Sempre deixa para fazer depois para fazer melhor, mas o "depois" chega e não tem mais tempo de fazer algo bom como o que imaginou.
Sagitário
Brilhante e cheio de ideias, o sagitariano é uma pessoa bastante alegre e otimista com suas aventuras, mas, esse signo tem um problema chamado descuido. Quando querem muito fazer algo, eles não pensam duas vezes e vão atrás, sem pestanejar. Porém, eles não são muito cuidadosos com os mínimos detalhes e acabam deixando alguns errinhos passarem sem perceber. Isso acontece, principalmente, quando deixam de fazer suas atividades de última hora. O importante para Sagitário é entregar, e o resultado não importa.
Peixes
O pisciano vive distraído e, sempre pergunta mais de uma vez o que precisa ser feito e mesmo assim acaba errando alguma coisa por falta de atenção. Para a pessoa de Peixes fazer suas tarefas, é necessário que alguém o lembre sempre de seus prazos e o que precisa ser feito, porque, senão, ele só vai lembrar de fazer algo depois de o prazo ter terminado.
Fonte: João Bidu